Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 1 minuto, John123 disse:

Eu tenho até medo de ver o resultado do BB2020. Tenho quase a certeza que vai sofrer para passar de 1 milhão de espetadores. Com esta herança que o DCAE vai deixar não duvidava.

As minhas previsões até hoje são de que o BB vai liderar confortavelmente, pelo menos na estreia. O resto vai depender do cast, produção e condução do formato. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há sempre uma desculpa graças a Deus.

Quando o BB flopar  vão dizer que é pq as secas da Bárbara Guimarães são mais fixes que as barracadas na casa ou porque o Got Talent tem tido malabaristas fantásticos.

A TVI viveu de 14 anos de palas do povão e agora também está a sofrer com isso.

Inventar desculpas para além disto é gostar de comer gelados com a testa. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é e sempre será um formato para o Verão. Contra apostas televisivas mais fortes nunca se sobressaiu. 

Esta edição também tem um elenco fraco mediaticamente. 

Ainda assim foi uma boa aposta na medida em que mantiveram os domingos com entretenimento. Meter ali novelas era para ir ao sub12. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, John123 disse:

Eu tenho até medo de ver o resultado do BB2020. Tenho quase a certeza que vai sofrer para passar de 1 milhão de espetadores. Com esta herança que o DCAE vai deixar não duvidava.

Gente, a estreia do BB não vai ter problemas em liderar. Eu pelo menos acho que 13% rating ou mais deve fazer. O programa da Bárbara G. não é forte o suficiente para aguentar uma liderança tão folgada, se nem na estreia correu assim tão bem apesar da concorrência do Dança flop. A partir da estreia é que prontes, vai depender do casting e da produção. Mas se tudo correr bem, deve se manter nos 13-14% e fazer números à Pesadelo.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, willy disse:

Há sempre uma desculpa graças a Deus.

Quando o BB flopar  vão dizer que é pq as secas da Bárbara Guimarães são mais fixes que as barracadas na casa ou porque o Got Talent tem tido malabaristas fantásticos.

A TVI viveu de 14 anos de palas do povão e agora também está a sofrer com isso.

Inventar desculpas para além disto é gostar de comer gelados com a testa. 

Vão dizer que a culpa é do Cláudio Ramos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Eu digo se correr tudo bem. Não sei, é difícil prever a popularidade de um reality mesmo de grande marca na TVI atual.

Eu acho que se andar nos 12 será muito bom. A maioria dos programa, salvo alguns programa ou episódios pontuais, é que superam essa marca. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a dizer que este programa mesmo já tendo tido grandes resultados em outros tempos nunca foi um programa que conseguisse dar a liderança 100% segura ao canal, e quando o conseguiu foi em pleno verão e quando a concorrência era quase nula no outro lado, porque quando isto estreou chegou a perder várias vezes para Cante se Poder da SIC na altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, mrimbaiwtshc disse:

O programa com a duração excessiva que tem tido... não há milagres! Nada nele é suficientemente forte para ficar até à 1h da manhã para ver quem é expulso. Não percebo a decisão de terem aumentado o programa, ele estava muito bem a acabar às 00h.

A partir da meia-noite, o Dança consegue a liderança. Na concorrência já não há nada de especial... por isso a TVI aproveita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

Convidados deste domingo: Jani Zhao, Inês Herédia e a maior surpresa... Ricardo Carriço!

Ele já não fazia nada na TVI desde Flor do Mar, em 2009.

Não me admirava que fizesse uma novela na TVI, visto que há algum tempo que deixou de ter contrato de exclusividade com a SIC.

Ricardo Carriço ?

Ele era super SIC... Grande perda! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...