Jump to content

Dança com as Estrelas [T6]


SecretNavy

Posts Recomendados

há 5 minutos, dav01 disse:

Virgul e Miguel Raposo são concorrentes do Dança com as Estrelas.

Virgul bom nome. Miguel Raposo, este programa vai ser bom para ele para se lançar nas luzes da ribalta e deixar de ser só o filho do José Raposo e da Maria João Abreu. No entanto, dá-me vontade de rir quando me recordo que o Moniz disse que a SIC esperava que a TVI criasse talentos para os roubar depois. Afinal... pela boca morre o peixe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, dav01 disse:

Fica assim fechado o lote de concorrentes!

Concorrentes do Dança com as Estrelas 2020

-Margarida Corceiro

-Marco Costa

-Carolina Deslandes

-Soraia Tavares

-Paulo Pires

-Angie Costa

-Virgul

-Miguel Raposo

No geral, acho médio-fraco. Tem bons nomes, mas demasiadas caras meio-desconhecidas para o público habitual de televisão (Margarida Corceiro, Soraia Tavares, Angie Costa e Miguel Raposo).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Peter disse:

No geral, acho médio-fraco. Tem bons nomes, mas demasiadas caras meio-desconhecidas para o público habitual de televisão (Margarida Corceiro, Soraia Tavares, Angie Costa e Miguel Raposo).

a soraia tavares já esteve no a tua cara e tudo, não é assim tão desconhecida do público em geral.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Dafiel disse:

Lote com pouca caras tvi.

O Nuno Santos quer criar novas estrelas TVI. Margarida Corceiro (está lá por ser namorada do João Félix, não por ser a atriz da Prisioneira), Angie Costa (ainda vai para os Morangos, se eles saírem da gaveta), Miguel Raposo (para colocarem no elenco da próxima novela)...

há 1 minuto, joanna disse:

a soraia tavares já esteve no a tua cara e tudo, não é assim tão desconhecida do público em geral.

Tendo em conta que a última edição de 'A Tua Cara' não foi uma mega sucesso... mas eu gosto dela, é bastante talentosa, atenção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Peter disse:

O Nuno Santos quer criar novas estrelas TVI. Margarida Corceiro (está lá por ser namorada do João Félix, não por ser a atriz da Prisioneira), Angie Costa (ainda vai para os Morangos, se eles saírem da gaveta), Miguel Raposo (para colocarem no elenco da próxima novela)...

Tendo em conta que a última edição de 'A Tua Cara' não foi uma mega sucesso... mas eu gosto dela, é bastante talentosa, atenção!

mas independentemente disso, não a acho desconhecida de todo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMSS disse:

A Fátima também está no dança? É que ela meteu história nos corredores da venda do Pinheiro, que diz febre da dança com as estrelas xd 

Vai substituir a Jessica xD

Mas os estúdios do Dança são em Bucelas/Plural

Editado por Peter
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...