Jump to content

Dança com as Estrelas [T6]


SecretNavy

Posts Recomendados

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 7 minutos, Rafael A. disse:
Filhe, mas eu lembro-me que tu já achavas que ele "esteve mal" antes do programa começar. emoji185.png

Sim e daí? Nunca gostei dele como apresentador e achei o mesmo no domingo.

Ele não é o melhor apresentador do mundo mas dizer que ele esteve mal acho que não é de todo verdade, não foi ótimo mas cumpriu. Obvio que ele não é muito bom como apresentador principal mas não desiludiu muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje gestão de horários e alinhamento da gala, absolutamente perfeita. Como se dão ao luxo de desprezar tanto a estreia e depois fazer uma segunda emissão assim? 

Programa ótimo. 

Destaques negativos, o riso do Teixeira e aquele visual da Ritona. Em contrapartida ela está muito bem mesmo. É a surpresa do programa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa decente que a TVI fez nesta segunda Gala foi ter calado o Cifras e a gestão de intervalos, porque de resto isto foi o caos autêntico. 

Como é que querem ganhar aos domingos com esta falta de preparação e profissionalismo, principalmente do Teixeira? Eu até já acho a Rita Pereira uma Fátima Lopes ao lado do Pedro. E o mais irónico é que ele tem mais experiencia nesta área... 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

A única coisa decente que a TVI fez nesta segunda Gala foi ter calado o Cifras e a gestão de intervalos, porque de resto isto foi o caos autêntico. 

Como é que querem ganhar aos domingos com esta falta de preparação e profissionalismo, principalmente do Teixeira? Eu até já acho a Rita Pereira uma Fátima Lopes ao lado do Pedro. E o mais irónico é que ele tem mais experiencia nesta área... 

 

Vergonhoso porem alguem tão incompetente a apresentar um formato de domingo.

a TVI claramente precisa de contratar um Manzarra ou um Joao Paulo Sousa,

ele esteve muito mal mesmo e deu uma pessima imagem ao programa

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...