Jump to content

Dança com as Estrelas [T6]


SecretNavy

Posts Recomendados

há 2 minutos, PedroTexas disse:

E mesmo se fosse a Cristina, acredito que os resultados não fossem muito melhores. O problema não está na apresentação, está no desgaste do formato. 

Sim, com a Cristina provavelmente fazia um pouco melhor. De resto, os problemas são muitos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol Simplesmente ridículo. Não me venham com tretas, mas isto nunca na vida teve 10 de rating. GFK mete mais tabaco nisso. Não é de admirar que as três televisões tenham criado uma associação para que futuramente haja outra forma de medição de audiências. 

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

P.S.

Rindo muito com as pessoas que aqui disseram que a Rita Pereira era "tão popular como a Cristina Ferreira" porque "tem 1 milhão de seguidores" e que estávamos todos enganados, pois ela iria trazer muito público para o programa :mosking:

Mas isto não invalida que a Rita seja tão ou mais popular que a Cristina. Até porque a Rita ao longo dos anos tem trazido muito público para a ficção, de HN. Ela é uma estrela de HN. É atriz. Está a começar na apresentação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo como se pode falar em desgaste, quando a última edição foi há mais de três anos e quando veio com várias novidades.

Não vou dizer que o resultado não está correto, mas que é estranho, lá isso é. Até podem vir com tretas de a Rita não ser a Cristina e afins, que eu vou continuar a achar o resultado estranho.

E ainda bem que em 2019 vão abrir um novo concurso para medir as audiências. Coisa que nasce torta, tarde ou nunca se endireita e esta é a definição perfeita para a GfK.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, Figo said:

Não percebo como se pode falar em desgaste, quando a última edição foi há mais de três anos e quando veio com várias novidades.

Esta edição é 100% igual à outra anterior. E antes disso, este programa também já tinho tido várias edições na RTP1. Não é nada de novo. Não surpreende.

Na minha opinião, este programa seria bom para aos sábados à noite, em vez das novelas. Acho que iria liderar nessas circunstâncias. E os Domingos ficariam livres para apostarem em formatos que surpreendam mais e metam as pessoas a falar e a comentar, coisas com maior efeito surpresa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Cable Guy disse:

Vi um pouco disto e o que tenho a dizer é o seguinte:

  • A Rita Pereira realmente melhorou muito (antes era péssima como apresentadora) mas mesmo assim não acho uma grande apresentadora, nem de perto, para mim está ao nível da Diana Chaves e pessoas semelhantes - ou seja, "aceitável", mas nada de especial. Não tem o que é necessário para energizar o grande público televisivo.
  • O estúdio está bastante bom e o programa é bem produzido.
  • Posto isto, sinceramente acho que é um programa muito previsível e já muito visto. Tal como o "A Tua Cara Não Me É Estranha". Acho que o público português merecia um grande formato que surpreendesse um pouco mais. O sucesso do "Casados" e do "Pesadelo na Cozinha" prova que os portugueses que vêem TV estão fartos da mesma 'reciclagem' dos mesmos formatos, ano após ano. Masterchefs, Dança, A Tua Cara, o Secret Story sem grandes alterações de ano para ano, etc... isto no meio daquilo que já é uma escassa oferta de programas de entretenimento em horário nobre nas generalistas, ainda torna por sobressair mais a falta de originalidade e de surpresas.

Concordo, sobretudo no ultimo ponto, não vi a estreia para ver o estúdio ou a prestação da Rita Pereira. O Masterchef não me cansa nada, sobretudo com anónimos, de resto concordo plenamente, isto até pode ter feito uma pausa de 3 anos, mas já deu o que tinha a dar, muita gente não gosta de dança, mas a TVI deve achar que sim lol

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver, eu acho que o problema está no formato em si. Programas de dança não funcionam em Portugal. Este ainda tinha um sucesso relativo mas muito por causa da Cristina que era a cara do formato. Não se deve culpar o estúdio, os concorrentes ou os apresentadores (a Rita até esteve muito bem, e contra mim falo porque sempre achei que a Fátima seria melhor escolha), mas acho mesmo que o tipo de formato é um homicídio voluntário de audiências. Não cola em Portugal, pronto 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver. Gostei. É um bom formato de entretenimento. Não sei se vou ver sempre tudo, mas quero ir acompanhando. Neste momento a minha preferência está na Jéssica e no Condessa. Adorei o Badoxa, grande surpresa. 

A apresentação é o que é, pronto. A Rita até me surpreendeu, mas não é uma boa apresentadora. Por mais que fique bem num programa de dança, eu acho um bocado ridículo dizer que não se sentiu a falta da Cristina. É claro que se sentiu. Pedro Teixeira igual a si mesmo. 

Ah, e amei o estúdio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, j.js disse:

Vamos ver, eu acho que o problema está no formato em si. Programas de dança não funcionam em Portugal. Este ainda tinha um sucesso relativo mas muito por causa da Cristina que era a cara do formato. Não se deve culpar o estúdio, os concorrentes ou os apresentadores (a Rita até esteve muito bem, e contra mim falo porque sempre achei que a Fátima seria melhor escolha), mas acho mesmo que o tipo de formato é um homicídio voluntário de audiências. Não cola em Portugal, pronto 

Não iria tão longe. O DCAE nunca foi uma bomba mas teve bons resultados, é certo que em boa parte por causa da Cristina mas não só. Com as devidas ressalvas porque foi numa época completamente diferente, o Dança Comigo também foi um sucesso para os padrões da RTP1. A 1ª temporada do Achas que Sabes Dançar? também correu bem.

Até concordo que os formatos de dança se esgotam mais rapidamente que os musicais, mas acho que depende de caso para caso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi um bocadinho e tenho a dizer que gostei da apresentação da Rita! Acho que ela vai ter muita margem de manobra para continuar a evoluir de gala em gala, já que o teor deste programa é claramente "a praia dela", além de estar cercada de imensas pessoas amigas e colegas de quem ela tanto gosta, o que é ótimo pois não só a ajuda a sentir-se mais segura e confortável em platô, como também acaba por lhe proporcionar um final de gravidez mais aconchegante e ternurento! ❤️

Deste grupo de concorrentes é que não tenho uma opinião nada abonatória. Não garanto que vá acompanhar o programa do início ao fim mas de qualquer das formas espero que a vitória seja disputada entre a Jéssica Athayde e o José Condessa.

17 minutes ago, Pedro M. said:

Acabei agora de ver. Gostei. É um bom formato de entretenimento. Não sei se vou ver sempre tudo, mas quero ir acompanhando. Neste momento a minha preferência está na Jéssica e no Condessa. Adorei o Badoxa, grande surpresa. 

A apresentação é o que é, pronto. A Rita até me surpreendeu, mas não é uma boa apresentadora. Por mais que fique bem num programa de dança, eu acho um bocado ridículo dizer que não se sentiu a falta da Cristina. É claro que se sentiu. Pedro Teixeira igual a si mesmo. 

Ah, e amei o estúdio. 

Eu senti muito a falta da Cristina no programa Pedro! Também fiquei um pouco triste com a ausência do sr. Alberto mas isso é o de menos. A Cristina é muito a alma deste programa, embora ache que não existem pessoas insubstítuiveis, como em todo na vida.

Editado por Maya
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...