Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Desculpa lá, a estreia do DCAE, com a Rita Pereira a apresentar, grávida, a Kelly Bailey e a Jessica Athayde (também grávida) no elenco, a Alexandra Lencastre no júri, perder, não te surpreende? Dafuq? Nem sabemos mesmo se perdeu na verdade, porque começou bem mais cedo e acabou bem mais tarde. Mas porra, é uma estreia, se faz 10 na estreia, vai acabar como? Nos 5? #surtei

Não, sinceramente não me surpreende. Eu não acredito neste resultado como disse no meu comentário, agora ter perdido não acho tão improvável. Até porque desculpa, mas a gravidez da Rita foi uma bomba na altura mas perdeu o hype todo. 

Eu vi o programa porque gosto de espetáculo mas nunca para ver se a barriga da Rita ou da Jéssica cresceram. E a Alexandra não é novidade no formato por isso ... Isso intressa-nos porque gostamos de televisão, mas a maioria das pessoas não liga nada a essas coisas. Pelo menos é a sensação que tenho. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito que me custe, não fico admirado! Tal como o APanha Se Puderes, este programa estava muito associado à energia da Cristina. A TVI precisa de entender que os formatos associados totalmente a ela não vão vender mais... Infelizmente :S E todos sabemos que em Portugal a dança só por si não vende muito em tv. A própria Cristina chegou a perder algumas vezes para o Cante se Puder da SIC. E, por fim, já é uma 4ª edição... 

  • Gosto 12
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Não, sinceramente não me surpreende. Eu não acredito neste resultado como disse no meu comentário, agora ter perdido não acho tão improvável. Até porque desculpa, mas a gravidez da Rita foi uma bomba na altura mas perdeu o hype todo. 

Eu vi o programa porque gosto de espetáculo mas nunca para ver se a barriga da Rita ou da Jéssica cresceram. E a Alexandra não é novidade no formato por isso ... Isso intressa-nos porque gostamos de televisão, mas a maioria das pessoas não liga nada a essas coisas. Pelo menos é a sensação que tenho. 

Achas que perdeu o hype? Vais ao instagram dela e tens posts a promover o DCAE com 100 mil gostos. Ela ontem pôs uma ecografia e a foto vai a caminho dos 150 mil. E isto são só alguns exemplos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Achas que perdeu o hype? Vais ao instagram dela e tens posts a promover o DCAE com 100 mil gostos. Ela ontem pôs uma ecografia e a foto vai a caminho dos 150 mil. E isto são só alguns exemplos. 

Rafael, as pessoas que têm curiosidade de ver a barriga dela mudam para a TVI e vêem... e acabou, depois vão à vida delas caso não gostem do programa ou de dança. Please, uma gravidez nunca foi uma razão para manter as pessoas agarradas ao ecrã durante tantas horas. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Ai que esse português não anda nada bem, é como essa cabecinha de achar que Cristina "vai vir" vencer assim do nada :curtainpeek:

Seja como for, agradeço a correção. Ainda assim, não altero o que queria dizer. A Cristina vem para liderar na SIC! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Pelo menos não é no do VTV :haha:

Eu também não quis exagerar :haha: 

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Ai que esse português não anda nada bem, é como essa cabecinha de achar que Cristina "vai vir" vencer assim do nada :curtainpeek:

Desculpa lá, mas com uma estreia a fazer 10 de rating, eu já não digo nada :ph34r: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Se eu esperava 10%? Não. Se estou surpreendido? Não.

Desçam à terra e olhem para as audiências nos últimos dois meses. O público está diferente, a concorrência é a três, e isto está muito associado à Cristina. Sempre achei que não ia fazer nada demais. Até o Pesadelo na Cozinha, que foi um fenómeno daqueles no ano passado, esteve aí uns três episódios sem chegar aos 14%, era isto que ia conseguir? Ainda por cima até às 00:20. O resultado pode ser aquém do esperado, mas não é assim tão estranho e difícil de acreditar.

Acho que as pessoas aqui estão mais surpreendidos é com o resultado que é de facto um pouco estranho tendo em conta a promoção e uma série de coisas à volta do programa. Mas também o programa da concorrência direta (a SIC)  também não fez muito melhor, o share foi ótimo mas aquele rating foi fraquinho, por isso, não é assim tão escandaloso o resultado.
Mas é de facto realçar que a média poderia ter sido bem melhor se acabasse antes de meia noite e se calhar tinha conseguido mais um pouco, não digo que liderasse mas iria aumentar um pouco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Andreia_Silva disse:

Para a semana os concorrentes já vão com estes pontos. Se eles tivessem ido para a frente, seria muito difícil a Anamar ir ao duelo, ela só com a conversão dos pontos do júri já ficava com 5 pontos....

3BD0083E-4EF2-4015-B693-104BF20DEBF0.jpeg

A conversão não é feita assim. Quem está empatado tem os mesmos pontos. Ou seja a Jéssica e o Condessa teriam 10; Anamar, Badoxa e Kelly 9; Monique 8; Tiago e Vitor Hugo 7; Flopeira 6 e o André 5.
Como é praticamente impossível haver 2 pessoas com o mesmo número de chamadas a conversão é feita de 10 a 1. (obviamente não a vão revelar, porque em lado nenhum do mundo que usa esta mecânica o fazem)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Eu também não quis exagerar :haha: 

Desculpa lá, mas com uma estreia a fazer 10 de rating, eu já não digo nada :ph34r: 

Nós já sabemos que vivemos num período de especulação e acho que isso está a ser verificado nos resultados diários da SIC por causa da ida da Cristina para lá. Mas como já disse o mês de janeiro acredito que a SIC possa liderar ou aproximar-se ainda mais da liderança mas daí para a frente as coisas podem mudar e muito e isso vai depender de o que a SIC  e TVI terão em antena e vai também depender muito das manhã porque se a Cristina por-se com o programa de autopromoção dela própria (da revista e disso tudo) ninguém terá pachorra para aquilo, eu bem via quando ela ficava sozinha no VnTV aquilo era insuportável, eu odiava, e depois vai depender se a Maria Cerqueira Gomes pegar. O próximo ano será um ano muito bom em termos televisivos e de mudanças.

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Vocês à espera de 15, eu nunca acreditei nisso, os casamentos têm um público muito fidelizado.

Para além da concorrência ser forte, isto é um programa de dança, não é propriamente algo que atraia massas, para além de que isto nunca foi um grande sucesso. E claro, como já disseram, isto está muito associado à Cristina. E pelos vistos também acabou tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...