Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

A gestão foi manhosa, foi. E sinceramente os momentos do Cifrão foram verdadeiramente horríveis. Super secantes e quebravam completamente o ritmo. Eles têm que lhe pôr mão. Sempre que ele falava morria uma árvore. 

A própria Rita atirou-lhe uma boquita: "Estás a aproveitar ser eu a apresentar isto para falares mais..." :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas outras edições eu não tinha a ideia de ele ser tão chato, acho que deviam mesmo impor um tempo a cada jurado, 1 minuto para cada um e estava bom, dava mais que tempo para fazerem as suas apreciações. É que ao falar tanto, faz com que a jurada mais interessante e o jurado mais experiente quase nem tenham tempo para falar. Bem que ele podia ir para um retiro e vinha a Noua.

Será que sabemos as audiências disto ainda hoje? Volta 2015, a esta hora já tinhamos tabelas há mais de uma hora :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho estes programas tão bimbos, credo... Com a saída (esperemos que temporária) do Ljubo dos ecrãs; a SIC com aquela coisa no ar; a RTP1 com o mofo e as traças do TV e a RTP2 já sem a "Sara", volto a dizer adeus às generalistas ao domingo à noite.

Ainda espreitei um bocado e o que vi foi uma Rita Pereira com carisma zero mas a cumprir os passinhos teóricos todos de como ser uma boa apresentadora e um Pedro Teixeira cringeworthy de tão inadequado e forçado (o que um Palmeirim, Manzarra ou JPS fariam aqui). 

É televisão absolutamente mediana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Franciscojrb disse:

Dizem que isto é televisão "mediana" quando estamos perante um formato internacional de sucesso que promove uma das artes mais bonitas do mundo. Realmente há gostos para tudo. 

Mediano não é necessariamente pejorativo, é nem bom nem mau. Zona cinzenta. A TVI deu-nos semanas de um formato kick ass e para mim isto é/está aquém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem, eu ontem vi isto pela primeira vez e, muito sinceramente, não gostei muito. :unsure:

As músicas não combinavam muito com as danças (fora uma ou outra) e não gostei nada daquelas introduções, mas isso nunca gostei.

Valeu pelo José Condessa que deu, literalmente, um bailinho. Destaque negativo para aquele André. 

Sou capaz de ver mais um programa, para ver como se desenvolve. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aTV está mesmo podre. Na sargeta mesmo. Pega em dois ou três comentários negativos (às tantas inventou, não vi nada incorporado) e faz notícia disso. 

https://www.atelevisao.com/tvi/rita-pereira-arrasada-pelos-espectadores-do-danca-com-as-estrelas/?fbclid=IwAR1sDefjpmDkwV3wfa2k8YF8ylhH5fZeVbhULItDydEagAPu4xW81Nn7jnQ 

@Pedro lá diz que foi escrito pelo Pedro Vendeira. Não sei se é este que estou a fazer tag, mas pronto, shame on you. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rafael A. disse:

O aTV está mesmo podre. Na sargeta mesmo. Pega em dois ou três comentários negativos (às tantas inventou, não vi nada incorporado) e faz notícia disso. 

https://www.atelevisao.com/tvi/rita-pereira-arrasada-pelos-espectadores-do-danca-com-as-estrelas/?fbclid=IwAR1sDefjpmDkwV3wfa2k8YF8ylhH5fZeVbhULItDydEagAPu4xW81Nn7jnQ 

@Pedro lá diz que foi escrito pelo Pedro Vendeira. Não sei se é este que estou a fazer tag, mas pronto, shame on you. 

Típico do aTV, eles arrasam outros verbos mais do que o Correio da Manhã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Andreia_Silva disse:

Para a semana os concorrentes já vão com estes pontos. Se eles tivessem ido para a frente, seria muito difícil a Anamar ir ao duelo, ela só com a conversão dos pontos do júri já ficava com 5 pontos....

3BD0083E-4EF2-4015-B693-104BF20DEBF0.jpeg

Muito dificilmente a Anamar será dos primeiros a sair. Parece-me que André Costa será mesmo o primeiro, sendo dos mais fraquitos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...