Jump to content

Dança com as Estrelas [T5]

Recommended Posts

• Replies 10.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Isto. Mas alguém acreditava lá no fundo que só pela Rita Pereira estar grávida isto fazia 15% de rating? Tudo bem que o resultado foi mais fraco do que era expectável, mas se isto fizesse uns 12

Jéssica Athayde vai ser jurada, substituindo Alexandra Lencastre que já tinha férias marcadas.  https://www.novagente.pt/jessica-athayde-substitui-alexandra-lencastre-como-jurada-no-danca-com-est

Audiências Live: Dança com as estrelas: 9.3/20.9% Casados a primeira vista: 12.3/26.9%

há 9 minutos, TheSecret disse:

Eu já estava mesmo a ver que isto ia acontecer... são duas pessoas que não deviam juntar, guerra de protagonismo mesmo

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Isto é a imprensa a trabalhar. :smoke:

Cê quer divorciados da primeira vista? 

há 12 minutos, Andreia_Silva disse:

Eu acho que a Jessica Athayde é capaz de passar à frente da Bandeira e da Bailey! Afinal de contas a concorrente com mais seguidores no instagram é a própria Jessica :)

E há o efeito grávida :smoke:

• LOL 1
há 3 minutos, MASS disse:

O estúdio até está muito bom. Espero para ver na TV. Será que as votações vão ser 760 ou 761?

Isto pode ter danças, até pode ter a Mónica Jardim, mas não é o Somos Portugal...

há 25 minutos, JoaooPedroo disse:

amo, finalmente a parte do público tem aquelas paredes a "abraçar"

parece que o stockvideo em loop nos painéis horizontais está diferente, mas continua feiíssimo :ph34r: vamos ver....

• Like 1

Quem chamar isto de pobre... meu deus, para o estado da TVI e o que fizeram aos estúdios, a tendencia era reciclarem o estúdio do "Let's Dance" lmao. 

Está incrível o estúdio.... superou as minhas expetativas. A única coisa que gostava era uma escadaria maior, mas está muito bem! 

E amei o logotipo na mesa dos jurados....

Edited by TheSecret
  • Like 2