Jump to content

Dança com as Estrelas [T5]

Recommended Posts

Sim, mas, pelo menos para mim, o que me motiva é o conteúdo, não muito pela apresentadora.

Mas, sim, a Cristina merecia apresentar um programa sozinha. Ela até se safou muito bem num programa do ATCNNME, que apresentou sozinha, quando o Goucha teve aquele problema intestinal.

Acho que de certa maneira a Cristina, ultrapassa a Júlia. Principalmente, a nível de simpatia e agrado às pessoas.

Ela é um ícone de juventude e beleza em Portugal. :D :D

• Like 1
  • Replies 10.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Isto. Mas alguém acreditava lá no fundo que só pela Rita Pereira estar grávida isto fazia 15% de rating? Tudo bem que o resultado foi mais fraco do que era expectável, mas se isto fizesse uns 12

Jéssica Athayde vai ser jurada, substituindo Alexandra Lencastre que já tinha férias marcadas.  https://www.novagente.pt/jessica-athayde-substitui-alexandra-lencastre-como-jurada-no-danca-com-est

Audiências Live: Dança com as estrelas: 9.3/20.9% Casados a primeira vista: 12.3/26.9%

Alguén não leu bem a notícia, especialmente esta parte: "Segundo a TV Guia, o formato, ainda sem nome definido, é da Endemol e, garante a mesma fonte à revista: «É muito mais divertido e moderno do que aquele Dança Comigo que vimos na RTP."

Alguén não leu bem a notícia, especialmente esta parte: "Segundo a TV Guia, o formato, ainda sem nome definido, é da Endemol e, garante a mesma fonte à revista: «É muito mais divertido e moderno do que aquele Dança Comigo que vimos na RTP."

O que apenas levanta a hipótese de que será um programa à base da dança. Ao contrário, não teriam invocado o  Dança Comigo apenas por ter sido divertido

O que importa é que vamos ter a Queen a solo.
Ela tem que começar por algum lado, não pode ir logo apresentar um SS (ou outro reality) em que é necessária uma melhor preparação. 

É a minha opinião.

E não a TVI não é a estação dos formatos de entretenimento, simplesmente é a estação com a Guilherme, Cristina Queen e o Goucha que atraem muita gente!

Edited by Hugo Emanuel Silva

Finalmente vamos ver a Cristina num formato sozinha!!! :) Ela já demonstrou do que é capaz.

O programa é inovador para a estaçãoe certamente que com a Tina vai atrair muito público e os concorrentes também serão do melhor, não duvido.

Só assim no geral, a TVI é quem melhor produz entretenimento em Portugal, pelo menos agora!

Boas,

A TVI neste momento é uma televisão que está a demonstrar a escassez de ideias, mas também o dinheiro já não abunda, como na era do agora Sr. Benfica TV :rolleyes: .

Um programa idêntico ao desgastado "Dança Comigo" da RTP 1? Para as noites de agosto da TVI? E com a Cristina Ferreira apresentar?

Vamos lá analisar estas três questões ;).

1. Um formato talent-show idêntico ao "Dança Comigo" é sempre arriscado, porque a RTP e a SIC nos últimos tempos apostaram/abusaram nesse tipo de formatos. Mas seguramente que com a presença de famosos a dançar e de um júri divertido... dará frutos. Neste caso: AUDIÊNCIAS :excl:

2. Penso que a melhor altura para apostar nestes formatos é na primavera ou seja entre março e junho. A TVI provavelmente irá cometer esse erro de apostar neste formato em agosto. Este programa só irá servir para fazer a ponte entre a Teresa Guilherme - "Big Brother VIP" e a Teresa Guilherme - "Secret Story - Famosos" (?). :dry:

3. Apostar em Cristina Ferreira? A aposta não é má de todo, porque ela é extremamente divertida para o formato que provavelmente estão todos a sonhar que é... a pura risada das noites quentes de agosto :haha:   :girlcrazy:  :rofl: .

O problema é que ela está desgastadíssima, porque o Sr. José Fragoso abusou no ano passado com a "A Tua Cara Não Me É Estranha", este ano o Cunha Velho foi obrigado a socorrer-se da bombeira da Venda do Pinheiro, Teresa Guilherme, para evitar uma catástrofe.

E agora querem coloca-la em agosto? Por um lado é bom, é da maneira que ela começa a ter "calo no cú" na condução sozinha dos grandes formatos da TVI, mas por outro é mau... porque a Cristina Ferreira deveria voltar aos domingos à noite, mas em 2014.

Não há outra pessoa: Fátima Lopes, Leonor Poeiras (essa é melhor não, porque está mais para lá do que para cá :rofl: ), Iva Domingues, João Paulo Rodrigues, Nuno Eiró, Marisa Cruz ( :shout: ) ou Rita Pereira ( :cray: )???

• Like 2

Não há outra pessoa: Fátima Lopes, Leonor Poeiras (essa é melhor não, porque está mais para lá do que para cá :rofl: ), Iva Domingues, João Paulo Rodrigues, Nuno Eiró, Marisa Cruz ( :shout: ) ou Rita Pereira ( :cray: )???

.Marisa Cruz não.... não a suporto e a Rita Pereira como apresentadora é que não... Não gostei de vê-la em "Canta Comigo". Este não é o tipo de programas para a Fátima... talkshows são com ela!

Lembrem-se que não se sabe praticamente nada sobre este novo formato.

Também há que lembrar que a direção da TVI sabe o que faz, e não vai pôr um formato gasto e desinteressante no ar.

Por isso, eu acho que este novo formato tem tudo para surpreender, e toda a gente vai querer ver como é a Cristina num grande formato without Goucha.

Boas,

.Marisa Cruz não.... não a suporto e a Rita Pereira como apresentadora é que não... Não gostei de vê-la em "Canta Comigo". Este não é o tipo de programas para a Fátima... talkshows são com ela!

Calma só dei opções... eu também fiquei assim quando comecei a escrever o nome dos apresentadores ( :shout:), uns até são aspirantes a apresentadores ( :rolleyes:), falta a licenciatura.   :cray:  

Esse programa em principio só terá 1 mês, no máximo 2 meses. E tu preferes pôr a "Princesa" da TVI na arena?

O meu querido, estimado, amadíssimo, José Fragoso, não fez a coisa por menos, colocou a Rita Pereira a cantar para mim, quem diz para mim... diz para os portugueses :haha: .

O formato que vêm a seguir ao "Big Brother VIP" só vai servir para tapar um buraco e deixar que a Teresa Guilherme vá apanhar uns dias de sol na praia de Carcavelos :cool: .

Há gente que tira grandes conclusões sem se saber praticamente nada do formato. Enfim...

Parece ser um formato made in TVI/Endemol. Ou seja, se tiver sucesso pode ser exportado. Isso é bom... Para além de que a TVI prova que pode ser original e criar os seus programas... 

• Like 4

O Dancing With The Stars foi comprado pela RTP, do qual fez o Dança Comigo. Logo, se a RTP tem os direitos, a TVI não pode fazer uma versão desse programa... E a tal fonte da TV Guia disse que o programa da TVI será mais moderno e divertido que o da RTP. Por tudo isto, penso que a TVI e a Endemol estão a criar um formato de raiz. 

• Like 2
Guest Edgar Ribeiro

Cristina agora em Julho com programa de dança e Teresa super gasta em SS e BBVip o que virá para setembro???

Ou muito me engano ou em setembro a Fátima vai fazer a sua estreia no horário nobre

A Cristina neste momento é a melhor em Portugal os momentos no VTV em que estão os dois na brincadeira e a rir são simplesmente a alma do programa e o que o faz ser o melhor talkshow há tanto tempo.

• Like 1