Jump to content

Dança com as Estrelas [T6]


SecretNavy

Posts Recomendados

Nunca pensei que fizessem uma promo assim, tão original, arriscada, irónica. TVI a esmerar-se mesmo nas promos das suas estreias de Março. 

 

Nunca mais isto estreia e tudo o resto que supostamente vai estrear em Março! 


Será que o novo fundo é mesmo a nova sala onde os concorrentes costumam ficar (a ex sala vermelha) ou nada terá a ver com isso!?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que se passa com a TVI? Está a apostar em tudo na promoção :shok: Promo excelente! Pareceu-me que quiseram trazer um novo ambiente à coisa, espero que se confirme! Gostava de ver algumas mudanças no estúdio e gostava de ver outro tipo de danças. A Cristina está de volta ao HN! Finalmente uma lufada de ar fresco  :giveheart:  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=WPT7eg2CPFQ

 

:shok: Adorei, adorei, adorei. Não tenho mais nada a dizer. Não é nada cliché, é muito diferente das promos das edições anteriores. É divertida e ousada. Aquele fundo do logo está fantástico (e espero que seja nova sala vermelha, como aqui disseram). Acho que está ótimo e bastante apelativo, por primar pela diferença e por mostrar o lado divertido bastante presente no programa. Gostei mesmo muito. Agora é só abusarem da promoção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu não sou obrigado a postar fonte nenhuma, já te disse. São coisas que vou ouvindo. Neste caso não é segredo, mais cedo ou mais tarde sai nas revistas e nos sites.

Não, não me tinhas dito. lol Então podes passar a dizer: 'segundo o que ouvi, segundo o que me contaram, ...'. Faz toda a diferença.  ;) É que ao dizeres como disseste, que era a primeira confirmada oficial, parece que foi a TVI, ou a Endemol, ou a CF, ou a própria Katia que o confirmaram...   

 

Quanto à Katia Aveiro, a confirmar-se (sempre disse que ela devia estar certa como concorrente), não me espanta a escolha mas dispensava-a. Espero que esteja bem melhor do que quando foi convidada, onde dançou pior do que um tronco. lol É que assim não se safa e salta fora logo no início. Dona Dolores vai estar mais do que garantida nas galas, quase aposto.  :cool:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...