Jump to content

Dança com as Estrelas [T5]

Recommended Posts

• Replies 10.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Isto. Mas alguém acreditava lá no fundo que só pela Rita Pereira estar grávida isto fazia 15% de rating? Tudo bem que o resultado foi mais fraco do que era expectável, mas se isto fizesse uns 12

Jéssica Athayde vai ser jurada, substituindo Alexandra Lencastre que já tinha férias marcadas.  https://www.novagente.pt/jessica-athayde-substitui-alexandra-lencastre-como-jurada-no-danca-com-est

Audiências Live: Dança com as estrelas: 9.3/20.9% Casados a primeira vista: 12.3/26.9%

O programa tanto pode resultar como não. É possível que:

- Não resulte, uma vez que é um formato bem conhecido dos portugueses e já bem batido pela RTP, com resultados bastante positivos;

- Resulte, tendo em conta a semelhança com o A Tua Cara Não Me é Estranha.

Tanto vejo o programa a fazer muito bons resultados, como não. É um caso complicado de previsão

• Like 2

O programa tanto pode resultar como não. É possível que:

- Não resulte, uma vez que é um formato bem conhecido dos portugueses e já bem batido pela RTP, com resultados bastante positivos;

- Resulte, tendo em conta a semelhança com o A Tua Cara Não Me é Estranha.

Tanto vejo o programa a fazer muito bons resultados, como não. É um caso complicado de previsão

Estas informações que temos tmb ainda são escassas! Preferível aguardar por mais noticias :) 

• Like 1

Programa de dança?   :|

Ah, até gosto, mas a ideia foi muito batida pela RTP e pela SIC...

Achas que sabes dançar?

Toca a mexer

Dança comigo (teve muitas temporadas)

Além disso, os portugueses não são um povo de danças...  :S

• Like 1

Programa de dança?   :|

Ah, até gosto, mas a ideia foi muito batida pela RTP e pela SIC...

Achas que sabes dançar?

Toca a mexer

Dança comigo (teve muitas temporadas)

Além disso, os portugueses não são um povo de danças...  :S

Tens de te render à Diva queen :wub: Xtina :wub:

• Like 1

O tema foi muito abordado, mas uma coisa é um programa ser exibido na RTP e na SIC, outra é na TVI.

Claro, o logotipo da estação muda. :rolleyes::haha: :haha:

Quanto ao programa, gostei do facto de ser apenas com a Cristina Ferreira a apresentar, ela merece. O tipo de programa podia ser assim um pouco diferente, mas como disse o Tiago, o melhor é esperar por desenvolvimentos.

• Like 4

Tens de te render à Diva queen :wub: Xtina :wub:

Sim, mas, pelo menos para mim, o que me motiva é o conteúdo, não muito pela apresentadora.

Mas, sim, a Cristina merecia apresentar um programa sozinha. Ela até se safou muito bem num programa do ATCNNME, que apresentou sozinha, quando o Goucha teve aquele problema intestinal.

Acho que de certa maneira a Cristina, ultrapassa a Júlia. Principalmente, a nível de simpatia e agrado às pessoas.

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 3