Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Não acho que tenha sido adiado.

Já o ano passado as novidades não surgiram muito antes da estreia.

Mas o DF termina no próximo domingo, ou vão fazer uma entrevista com a Cristina Ferreira como fizeram com o Tony Carreira ou põem novelas ou o Dança, só fica com 2 semanas ou menos de promoção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o DF termina no próximo domingo, ou vão fazer uma entrevista com a Cristina Ferreira como fizeram com o Tony Carreira ou põem novelas ou o Dança, só fica com 2 semanas ou menos de promoção.

No próximo Domingo, dia 1, há algo especial relacionando com o SS, como disse a TG. A saga não termina mesmo dia 22. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sorte do Dança é que vai apanhar com os diretos do GTP, onde vai descer de certeza... Porque se continuasse assim nos 13,0 ia dar problemas!

Eu acho que o Dança com as Estrelas seja programa para se fidelizar nos 15 de rating e nuns 35 de share. Acho que o Got Talent não fará tanta mossa quanto isso. O Dança com as Estrelas é um programa forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Eu acho que o Dança com as Estrelas seja programa para se fidelizar nos 15 de rating e nuns 35 de share. Acho que o Got Talent não fará tanta mossa quanto isso. O Dança com as Estrelas é um programa forte.

O Dança com as Estrelas 3 deverá liderar, mas creio que sentirá os calcanhares "mordidos" pelo Got Talent da RTP.

E porquê? De um lado dança com conhecidos, do outro dança com desconhecidos.... quem é que pode ganhar alguns telespectadores? Pois claro, o Jornal 2 com o João Fernando Ramos.

A sorte é que os diretos do Got Talent não deverão ser tão fulgurantes, como foi a fase das audições. E tudo por culpa do Horácio... ele até agora não falou eheheh.

A TVI já deveria ter revelado alguma coisa desta edição do programa. Inquieta-me tanto não saber da minha querida Xana. Eu sinto imensas saudades daquela maluca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que esta seja a última edição, porque, se a tvi continuar, vai se dar mal...

Porquê!? Nos EUA já vai para a 20º edição. E costumam dar 2 edições por ano. Portanto... 

 

Desde que não comece a usar e abusar do formato, acho que pode durar. Uma temporada por ano é suficiente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê!? Nos EUA já vai para a 20º edição. E costumam dar 2 edições por ano. Portanto...

Desde que não comece a usar e abusar do formato, acho que pode durar. Uma temporada por ano é suficiente.

É exatamente nesse sentido que disse que queria que esta fosse a última.

Por falar nisso, 20 edições?! P***a, isso é muito!!! Se os portugueses já não aguentam com 5 edições da Casa dos "Degredos", imaginem 20...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É exatamente nesse sentido que disse que queria que esta fosse a última.

Por falar nisso, 20 edições?! P***a, isso é muito!!! Se os portugueses já não aguentam com 5 edições da Casa dos "Degredos", imaginem 20...

5 edições de SS + 3 desafios finais, o actual com duração quase de uma edição normal. Era a isso que me referia com o usar e abusar...

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...