Jump to content
SecretNavy

Dança com as Estrelas [T5]

Recommended Posts

Se não estou em errado, a Marta Cardoso (ao contrários dos restantes ex-concorrentes de outros concursos), tirou um curso de comunicação social. Não sei se quando participou no Big Brother já estava a tirar o curso ou foi posterior.

Se não estou em errado, a Marta Cardoso (ao contrários dos restantes ex-concorrentes de outros concursos), tirou um curso de comunicação social. Não sei se quando participou no Big Brother já estava a tirar o curso ou foi posterior.

No resumo do BB1 só está lá "estudante/barman". Provavelmente estava a tirar. De qualquer forma no currículo tem:

"Marta Cardoso é licenciada em Comunicação Social (Universidade Técnica de Lisboa) e pós-graduada em Comunicação e Marketing Político. Possui ainda um Curso de Formação de Formadores (CAP) e um Curso de Realização, Produção e Animação de Programas de Rádio - UAL (Universidade Autónoma de Lisboa)."

Duvido que qualquer outro concorrente de BB/SS tenha o mesmo sucesso. Quiçá a Fanny, mas essa ao contrário da Marta não tem o dom da palavra. A Marta era tipo Pedro no BB1, era inteligente e sabia falar super bem. Ainda assim apostou na sua formação, e apesar de estar muito ligada aos reality shows: BB1, ganhou o Circo das Celebridades, Fear Factor, Perdidos Na Tribo, comentadora/reporter de SS, é levada a sério porque tem a bagagem necessária para ser considerada uma boa comunicadora para estar na TV.

Edited by skizzo
  • Like 1

Não sou grande fã deste programa. Pelo menos, das vezes que espreitei o programa, nunca me conseguiu agarrar. Possivelmente não deverei acompanhar, até porque não gosto muito de programas em que os concorrentes sejam famosos. Ainda assim, acho que o programa deverá ser líder, mas acho que não conseguirá arrecadar grandes números.

Eu pensava que a Liliana queria participar como dançarina, não como concorrente.  :unsure:

• Like 1

Eu pensava que a Liliana queria participar como dançarina, não como concorrente. :unsure:

Se ela participar , tem que ser como concorrente porque segundo a própria , ela não tem experiencia nenhuma em danças de salão :unsure:

E? Pode ser convidada para ir uma vez, como foi a Jessica e outras tantas. Aprendem durante uma semana uma rotina.

• Like 1

E? Pode ser convidada para ir uma vez, como foi a Jessica e outras tantas. Aprendem durante uma semana uma rotina.

Como convidada tudo bem. Como concorrente não.

• Like 2

Jéssica Athayde confirmada como concorrente.

Fonte: Zapp

Edited by Ivo_ML93
  • Like 4

Gosto! Sempre quis que ela entrasse! :D Espero que o Pedro Carvalho entre também!

• Like 2

O João Duarte vai ficar muito contente :mosking:

• Like 2

No mesmo dia, duas notícias contraditórias: primeiro, Jessica Athayde confirmada; depois, saí a notícia de que ainda ninguém está confirmado, segundo declarações da Cristina à TV 7Dias.  :rolleyes:  Anyway, a confirmar-se, penso que seja um bom nome. 

• Like 1

Acho o Z mais credível que a TV7dias...

Espero mesmo que se confirme, já aqui tinha sugerido a Jessica como concorrente. Veremos se o DCAE também vai ser um ponto de viragem na carreira da Jessica como marcou a Sara Matos, Lourenço Ortigão e Pedro Teixeira. 

E aposto também no Mickael Carreira para concorrente.

• Like 1

A NTV de amanhã vai avançar os primeiros concorrentes da 3ª edição. 

Edited by ZDK

Confirmados: Isabel Silva, Jéssica Athayde, Leandro e Sara Santos.

Só tirava o Leandro, que não gosto assim muito.

Desses 4 só gosto da Jéssica.

Elenco claramente mais fraco do que nas edições anteriores, mas é normal, é a terceira edição! Mas a Sara Santos dança muito!

Se Isabel Silva for concorrente quer dizer que não vai estar no Somos Portugal, enquanto for concorrente.

A Jéssica é quem mais desperta a atenção, mas penso que os outros poderão surpreender, principalmente a Sara Santos.

Espero que a Kátiva Aveiro não se confirme, pois ela é uma hipótese...

A NTV diz que "a estreia está prevista para o dia 7 de março". Mas com certeza é um engano pois dia 7 é um sábado. Deverá estrear então a 8.

Espero que nesta edição alarguem os estilos de dança. Contemporâneo, hip hop, rock and roll e disco são exemplos.

• Like 1

Leandro?! Caredo!

Jéssica e Sara Santos são boas escolhas a meu ver!

Já na 2ª edição toda a gente criticou o elenco antes da estreia, e depois surpreendeu bastante. 

Devem ser aí uns 10/12 concorrentes, faltam ainda muitos nomes. Com o Leandro lá, será que já não vamos ter o Mickael Carreira?