Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Agora admitam lá se fosse ao contrário já estavam todos a atacar o David e a dizer que ele estava a ser levado ao colo e que tinha mais privilegios que o Lourenço, já estavam todos chateados... Eu não vejo injustiças, mas pronto!

 

Então abre os olhos, está a vista de todos! 

 

Só por curiosidade: em ambas as edições, os Sr. que dançam sempre em tronco nu são ambos pares da Mónica. Coincidência? :rolleyes: 

A sério que o David pagou a profissionais para esta coreografia? A da Mónica era muitooooo melhor e esta estava sincronizada com a música. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também sinceramente acho que estão a exagerar com o David e a tirar-lhe o mérito. Ele começou não muito bem mas a evolução foi notória. E verdade seja dita, aquela história das aulas privadas nenhum de nós sabe se é verdade. Até parece que não conhecem o CM. 

 

Eu também prefiro que ganhe o Lourenço. Mas não me vou convencer que se o David vencer é porque foi levado ao colo. Já não tenho idade para isso. Isto é um concurso com votos telefónicos, e quer queiramos quer não, por vezes não ganha o melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora admitam lá se fosse ao contrário já estavam todos a atacar o David e a dizer que ele estava a ser levado ao colo e que tinha mais privilegios que o Lourenço, já estavam todos chateados... Eu não vejo injustiças, mas pronto!

 

Uma coisa é o apoio que eles recebem de figuras públicas. E isso ambos têm. Outra coisa é o papá Tony pagar aulas extra e a coreógrafos. Se já tinha poucas dúvidas de que é mesmo verdade, depois do post do Rodrigo Menezes já não tenho nenhumas. Que ambos dançam muito bem é um facto, mas um cumpriu as regras e o outro não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que dizer deste maravilhoso programa? Apenas salientar a enorme evolução da primeira para a segunda temporada. Melhorias a olhos vistos em todos os aspetos. Lá está o que o povo diz, aprendemos com os erros!

Obrigado TVI, Endemol e principalmente  Cristina Ferreira por fazeres dos meus domingos o melhor dia da semana!

 

Já tenho saudades. Que venha a terceira temporada!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mesmo que as pessoas aqui estão a ser injustas com o David. Ganhou o Lourenço, e mereceu, mas as pessoas aqui falam do David como se ele fosse as suas fãs! Pa, eu sou gajo, não sou pita histérica que ama o David. Gosto dele, acho-o humilde e acho que fez um bom percurso no programa. E eles lá são todos amigos, e isso salta à vista de todos! A história das aulas ninguém sabe... E a partir dessa notícia as pessoas aqui começaram a tirar mérito ao David, como se ele não tivesse feito também um percurso notável. Estamos todos fartos de saber que a imprensa sensacionalista inventa. E todos fartos de saber que o CM adora uma boa polémica.

 

Mas pronto. Parabéns ao Lourenço, que mereceu esta vitória!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que exageram nas criticas ao David. Tanto criticam as suas fãs, mas ao fazerem isso estão a ser igual a elas.

 

E não sei quem acredita no CM, TV Guia e afins.

 

Já agora quero manifestar que a atitude do Rodrigo Menezes só lhe ficou mal. Pode ter a sua opinião, mas atacar da forma que ele atacou foi muito sujo e baixo, mesmo para ele

 

enfim

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, antes de ir dormir e preparar-me para mais um inicio de um ano lectivo, vou fazer um comentário ao programa. 

 

Devo dizer que se amei a edição anterior, esta não ficou nada atrás. Aliás, esta, a nível de entretenimento, foi muito melhor. Basta ver pelos convidados: desde Manuel Luís Goucha, Fátima Lopes, Teresa Guilherme, etc etc A nível de concorrentes pensava que seria uma edição mais fraca, mas afinal fui surpreendido e muito por este elenco que teve grande qualidade a dançar. Do jurí devo dizer que é uma marca deste programa, o Sr Alberto, o Cifrão, e a Alexandra, sempre a arrasar, esta edição ainda mais  :wub:  E por fim como não falar da Rainha Cristina ( :wub:  :wub: ) que faz este programa com todo o empenho, nota-se. Ela ultrapassa-se para conseguir dançar o melhor que conseguir só para nos satisfazer a nós, telespectadores. Também não é pra menos, é o seu primeiro programa a solo. Logo, assim como tudo em que se mete, arrasa. :D

 

Por tudo isto e mais que me esqueci certamente de referir, venha a 3ª edição :D

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca esperei, mas esta edição foi muito superior à anterior. Parece-me cada vez mais certo que vem uma 3ª e assim o espero  :D A Cristina como sempre brilhou, vou ter saudades dela. E o juri também esteve bem, especialmente a Xanão diva, ainda que no inicio estivesse mais calminha, lá soltou a franga. :haha:

 

Sempre torci pelo Lourenço Ortigão e fiquei feliz com a sua vitória. Mas também acho que o David Carreira mereceu chegar ao final e evoluiu bastante. :)

 

Venha mais! :D

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...