Jump to content

Dança com as Estrelas [T6]


SecretNavy

Posts Recomendados

Eu não tenho nada contra o David e acho que tambem não é preciso critica-lo para dar força ao Lourenço , mas uma coisa é certa , ele tem a maior probabilidade de ganhar isto ! Eu continuo a preferir o Lourenço porque eu acho que ele é um otimo ator e agora dançarino mas tambem se vê que é uma otima pessoa , ele dá sempre 150% e isso faz dele o meu preferido ! De todas as maneiras ganhe quem ganhar de certeza que merece ! :D

E agora o Lourenço dançava com a Sara? Opa era brutal!

Se ele ganhar secalhar juntam a primeira vencedora e o segundo vencedor na terceira edição ! (se houver ) ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Se tivessem lido a notícia, tinham percebido que ambos vão dançar com as mães. xD

 

Aqui está a notícia:

 

Fonte: DN

 

Bem, estão mesmo a apostar tudo na final. Vai ser uma final em grande! Uma 3ª edição é obrigatória! 

 

Devem ter actualizado a notícia, porque eu quando escrevi que o David ia dançar com a mãe não dizia nada sobre a mãe do Lourenço ir também... Mas assim é justo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma polémica  :rolleyes:  A verdade é que se houve essa troca de palavras, parece já estar resolvido, porque os ensaios entre eles continuam muito bem :)

 

Cristina Ferreira desentendeu-se com Cifrão no último «Dança com as Estrelas»

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/cristina-ferreira-desentendeu-se-com-cifrao-ultimo-danca-com-estrelas/#ixzz3DJ2g5NlA 
© A Televisão 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma polémica  :rolleyes:  A verdade é que se houve essa troca de palavras, parece já estar resolvido, porque os ensaios entre eles continuam muito bem :)

 

Cristina Ferreira desentendeu-se com Cifrão no último «Dança com as Estrelas»

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/cristina-ferreira-desentendeu-se-com-cifrao-ultimo-danca-com-estrelas/#ixzz3DJ2g5NlA 

© A Televisão 

 

Oh, cenas estupidas  :rolleyes:

Lourenço ortigão á Vitória ! 760 30 30 01 :D

 

Ai espero que não, ele para mim é dos que dança pior desta edição  :dontknow:  n acho merecido.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, cenas estupidas :rolleyes:

Ai espero que não, ele para mim é dos que dança pior desta edição :dontknow: n acho merecido..

Para mim ele é melhor que o David mas todos tem direito à sua opinião , de todas as maneiras a silvia a dançar dava 10-0 aos 2 juntos , ela sim merecia ganhar isto mas já que ele não pode o meu apoio vai para o Lourenço :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma polémica  :rolleyes:  A verdade é que se houve essa troca de palavras, parece já estar resolvido, porque os ensaios entre eles continuam muito bem :)

 

Cristina Ferreira desentendeu-se com Cifrão no último «Dança com as Estrelas»

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/cristina-ferreira-desentendeu-se-com-cifrao-ultimo-danca-com-estrelas/#ixzz3DJ2g5NlA 

© A Televisão 

Um chefe sempre tem que dar alguns avisos às outras pessoas! Notícia para terem algo de que falar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal TVI a apoiar em força o Lourenço... Agora junta-se a PLA ao clube :) Lourenço to the win!!!

Tudo a votar no Lourenco!!!! Ele merece!!!! @lourencoortigao‪#‎dancacomasestrelas‬ ‪#‎tvi‬

10620652_954063724619456_166314793008953
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...