Jump to content

Dança com as Estrelas [T6]


SecretNavy

Posts Recomendados

1979754_786832371361765_3092132268485597
 
 
8 min · 

É já amanha a grande final do Dança com as Estrelas!! O elenco do beijo do escorpião deseja te a maior força!! Diverte-te Lourenço! Conta connosco ! 760 30 30 01 ! Beijinhos de todos 

10616637_850129658365369_125347076171339
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não é assim tão obvio quem vai ganhar , é verdade que o David tem mais fãs mas uma boa parte delas não são de Portugal por isso não podem votar e para além disso o Lourenço tem muitas mais figuras publicas a torcer por ele portanto vai ser uma questão de quem tem as fãs mais determinadas ! Eu gostava de ganhasse o Lourenço porque acho que isto é principalmente sobre dança e a meu ver o Lourenço dança bem melhor , mas isso é a minha opinião , sinceramente só digo que ganhe O MELHOR ! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tivessem lido a notícia, tinham percebido que ambos vão dançar com as mães. xD

 

Aqui está a notícia:

 

David Carreira vai dançar com a mãe

 
ng3563227.jpg?type=big&pos=0
 

Fernanda Araújo participa na final de 'Dança com as Estrelas 2', este domingo, e vai dançar com o filho David Carreira. Teresa Guilherme, Kátia Aveiro e Alexandra Lencastre também vão pisar o palco.

 

É já hoje a noite que Cristina Ferreira apresenta a derradeira emissão de Dança com as Estrelas 2 e no adeus a competição - disputada por David Carreira e Lourenço Ortigão -, ambos vão contar com duas parceiras muito especiais numa atuação "surpreendente": as mães, Fernanda Araújo e Carolina Ortigão Pinto.

 

Esta será a primeira aparição em público de Fernanda Araújo após o anúncio do divórcio de Tony Carreira. Nas últimas semanas, o pai de David Carreira já tinha inclusivamente estado nos bastidores do programa da TVI a dar apoio ao filho, como este revelou na sua página na rede social Facebook. Resta saber se esta noite também marcará presença.

Quanto a convidadas especiais, Cristina Ferreira vai contar com três nomes "de peso". A jurada Alexandra Lencastre vai deixar, por instantes, a mesa dos jurados para mostrar que sabe dançar. Já Teresa Guilherme vai subir a pista de dança da TVI para mostrar o que vale numa kizomba ao lado de André Branco, o par de Sara Matos, a vencedora da primeira edição do concurso. Também Kátia Aveiro aceitou o convite e vai dançar na grande final do concurso da TVI. Cristina Ferreira vai dançar com os jurados Alberto Rodrigues e Vítor Fonseca.

Fonte: DN

 

Bem, estão mesmo a apostar tudo na final. Vai ser uma final em grande! Uma 3ª edição é obrigatória! 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que são vocês que estão a criar uma guerra que não existe, o David vai dançar com a mãe, provavelmente nem vai ser uma dança inteira e qual é o mal, teve essa ideia, não é por isso que está ser levado ao colo, porfavor.

Se ele dançar com a mãe, significa uma dança carinhosa, amorosa e isso atrai votos. E muitos. O Lourenço tem de ter uma oportunidade semelhante, para haver igualdade. Quanto ao David não ter sido levado ao colo, então é porque não andas a ver o mesmo programa que eu.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Se tivessem lido a notícia, tinham percebido que ambos vão dançar com as mães. xD

 

Aqui está a notícia:

 

Fonte: DN

 

Bem, estão mesmo a apostar tudo na final. Vai ser uma final em grande! Uma 3ª edição é obrigatória! 

 

Assim faz sentido e assim é que está certo. Podiam ter posto a informação completa.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...