Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Estive agora a ver a gala de ontem e não percebi a saida da Isabel mas ok, o Guedes esteve bem pior mesmo. A Alexandra já acabava com as citações já cansa, e o Senhor Alberto sempre foi envergonhado mas este ano parece estar ainda mais :| , de resto gala muito boa estão a esmerar-se.

Não acho nada. Acho que ele está cada vez mais solto e divertido. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh The Secret para que foi isto mesmo?

 

Não te quero atacar, mas irrita o teu ódio à vanessa, mas pronto.. apenas   disse o que parece. Mas nem digo mais nada. sorry.

 

Esta temporada esta a ser melhor, mais atuações, um melhor estúpido.. tudo 5 estrelas. 

Para mim quem ganha é a Silvia ou o Lourenço, e o David Carreira está ali não sei para quê, sinceramente.... só continua lá pq tem muitas fãs que votam, pq ele não dança nadinha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHAHA, este Hugo3 é um personagem  :haha: Sempre a tentar encontrar algo negativo na TVI  :P  Mas por acaso é mesmo verdade a Fátima estava nos trends do twitter, eu vi! Adorei mais uma vez a gala de ontem, finalmente os grandes domingos a noite da TVI voltaram, o Rising Star era morto e era uma seca, isto sim é um programão, até o modo como entregam o envelope da votação é original  :haha: Vá Hugo, tens de admitir que o programa tem potencial  :P  Gostei muito da gala de ontem, gente gira, corpos lindos, enfim assim vale a pena esperar pela Casa dos Segredos 5  :rolleyes:  :cool:

João Manuel, escusas de ser assim, porque sim, o programa tem potencial :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Manuel, escusas de ser assim, porque sim, o programa tem potencial :)

Estava-me a meter contigo, eu sei que tu preferes a SIC, eu respeito, nem era de todo minha intenção desrespeitar a tua opinião, apenas acho piada a essa picardia que tens com a TVI, tens de admitir que as vezes andas a procura dos pontos mais fracos da TVI, eu sei! :haha:  ;)  Claro que o programa tem potencial, a TVI está a produzi-lo  como ninguém, já sabia que ias responder isto mesmo, pois tu mesmo com essa picardia, consegues separar as coisas.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu digo o que eu quiser da Vanessa, estás mal ignoras que há uma opção para isso, agora não me faltas ao respeito, pois também não te faltei.

Epá, que discussão desnecessária, acabem com isto, o João tem toda a razão de nós termos de respeitar a opinião dele, se não gosta é lá com ele, mas realmente tens de ver que por vezes és muito ofensivo quando falas nela, isso também é desnecessário, agora mudem de assunto.  :excl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu digo o que eu quiser da Vanessa, estás mal ignoras que há uma opção para isso, agora não me faltas ao respeito, pois também não te faltei.

 

Ok, sentiste-te muito ofendido... apenas disse o que demonstras. Há coisas que de facto vale mais deixar-mos para nós. Não me faltaste diretamente a mim, mas faltaste à Vanessa, e eu não gostei disso. ponto. E podemos parar?  Ou se quiseres continuar, manda MP? É que já chega

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, sentiste-te muito ofendido... apenas disse o que demonstras. Há coisas que de facto vale mais deixar-mos para nós. Não me faltaste diretamente a mim, mas faltaste à Vanessa, e eu não gostei disso. ponto. E podemos parar?  Ou se quiseres continuar, manda MP? É que já chega

Toma o que está a negrito como lição de vida.

 

E agora sim fim de conversa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho seguido muito o programa, mas orgulho-me de ser portuguesa e saber que existe no meu país uma pessoa tão linda e tão maravilhosa como a Xtina (pra mim a Princesinha de Portugal). A menina que em tempos trabalhou no café da sua mãe a vender bifanas é agora uma grande e belíssima profissional cheia de talento e beleza!!

Entretanto já tive oportunidade de conhecer pessoalmente esta grande Senhora Diva e amei totalmente... lindíssima, simples, genuína e verdadeiramente um pessoa adorável que merece ter uma longa e brilhante carreira na TV

Editado por Saozinha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desmitiu? Mas alguém esperava o contrario?

 

- Sim, o que vem na capa da TV Guia é verdade, eu prostitui-me ou fui acompanhante de luxo, e não tenho vergonha, sim é verdade. 

 

Por amor.

Lol exactamente. Eu acredito que seja verdade a notícia, e não é de agora que eu sei. E mais: a Vanessa não é a única.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...