Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA :wub:

Sarona. :D:happy:

Ainda não se sabe quem vai estar na sala vermelha? Será a Rita Pereira, não?

hoje já sai algum concorrente?

Não tenho certezas, mas penso que sim. Alguém ontem falou (não sei se foi a Vanessa Martins) e disse que ia dar tudo para não sair já hoje... No ano passado não saiu ninguém na primeira gala, mas isso deve ter tido a ver com o acidente do toureiro.

Editado por AndreSantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aff que palhaçada, se não se podia votar, ninguém saia esta semana, e saíasse para a proxima 2 pares, enfim mas eu ainda me surpreendo com o amadorismo em Portugal.

 

Ai Guedes tens tanto de engraçado como eu de gajo bom, enfim quero te o mais rápido possível cá fora. 

Sou da mesma opinião.Mais valia ficarem as 2.Não se sabe qual seria a escolha do público..Se saíria a Vanessa ou a Marisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aff que palhaçada, se não se podia votar, ninguém saia esta semana, e saíasse para a proxima 2 pares, enfim mas eu ainda me surpreendo com o amadorismo em Portugal.

 

Ai Guedes tens tanto de engraçado como eu de gajo bom, enfim quero te o mais rápido possível cá fora. 

Já sabia que ias adorar a permanência da Vanessa. :rolleyes: Mas agora a sério, até tens razão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Momento da noite: o puto a fechar o programa. :smoke:   :haha:  :rofl:  

 

Esta primeira Gala foi um espectáculo digno. As pequenas alterações no décor alteraram todo o ambiente. Aquele ecrã maior deu grandeza ao espectáculo, bem como os ecrãs espalhados por todo o estúdio. A sala vermelha bastante melhor. É bem dispensável a presença de um repórter no local, a Cristina faz muito bem o trabalho sozinha, se bem que todas as edições estrangeiras têm um repórter. 

Os concorrentes surpreenderam. Estiveram todos muito bem. Quem mais me surpreendeu foi o Ruben Rua, o Lourenço Ortigão e a Sílvia Rizzo. O Pedro Guedes infelizmente até não esteve mal. Odeio a personagem dele. Odeio palhacinhos.  :sleep:  :dry: A Marisa Cruz de facto não esteve muito bem. Foi a pior do programa, mas no duelo esteve muito melhor que a Vanessa. Percebeu-se que poderia evoluir muito mais. É uma pena. Quanto às pontuações, a Alexandra Lencastre exagerou em quase todos.  :rolleyes:  :haha:  Mas já é habitual. Assim como é habitual os telespectadores serem parvinhos e não perceberem nada de nada. A Sílvia Rizzo foi, sem a mais pequena dúvida, a melhor e o público atribui-lhe uma pontuação péssima, abaixo, claro, dos bonitinhos e dos meninos do público, tipo David Carreira. Nem digo o Lourenço porque ele para mim foi o segundo melhor. Agora, tal como no ano passado, temos o público a estragar tudo e a fazer da Sílvia Rizzo outra Raquel. Parece um dejá vu.  :dry: O melhor seria ser só o júri a votar. O público não percebe nada de nada. Ou então a aplicação Rising Star conseguia ser mais imparcial do que o público que vota por telefone. Sempre a mesma coisa...

Em suma, foi um ótimo espectáculo. Concorrentes muito bons, ritmo excelente, sem tempos mortos. Foi um programa dinâmico e muito animado. Adoro o formato. É dos meu programas favoritos. E sem dúvida que é um programa para a época alta...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da estreia, dificilmente vou ter paciência para acompanhar as outras galas todas, mas logo se vê! Vocês sabem bem o quê que eu quero que comece :cool:

Ei nem a estreia vi. E tb quero é a estreia do ss5, como tu. Estou farto de talent shows.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sabia que ias adorar a permanência da Vanessa. :rolleyes: Mas agora a sério, até tens razão...

Nada haver, eu sei ser imparcial, posso não gostar da rapariga, mas sei avaliar as coisas com justiça, mas mesmo assim para mim a Marisa é que devia ter ficado, no duelo esteve muito melhor que a Vanessa, e era isso que tinha que ser avaliado, e as linhas telefonicas não deram, tinham duas opções, ou usavam as votações do top 10 ou a mais justa ficavam as duas e para a semana saiam 2, ou fazia-se o duelo entre as duas logo no começo.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar da falha no final não invalidar o resto do programa que foi muito bom, não deixa de ser uma falha grave. De resto, achei um debut bastante bom, acredito no seu sucesso. E felizmente não aconteceram acidentes graves nos ensaios.


Aqui fica uma foto do grupo a caminho de Lisboa

 

10464245_753439801364284_811812240149379

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...