Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Afinal os ex-concorrentes (ou parte deles) andam a treinar, mas é para a Festa de Verão no sábado

 

Andamos em ensaios para uma surpresa para a festa da TVI, dia 2, no Algarve, que vai dar em direto!!! Mas primeiro um aquecimento Adoro esta música!!!
Beijocas para todos!!!

https://www.facebook.com/photo.php?v=10152586831084787&set=vb.318428204786&type=2&theater

Editado por Joana
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cuca Roseta esteve mesmo agora no Você na TV! e contou que tem formação em dança, tendo praticado vários estilos (ainda hoje pratica ballet). Será convidada especial numa das galas desta edição de Dança com as Estrelas. Ainda hoje no Você na TV, os jurados vão falar sobre o programa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira assume nervosismo com estreia de «Dança com as Estrelas 2»

 

Cristina-Ferreira.jpg?resize=660%2C400

 

Com estreia agendada para o próximo domingo, «Dança com as Estrelas» vai mostrar as aptidões de 8 famosos em diversos estilos de dança. Cristina Ferreira mostra-se feliz por este regresso e confessa que ainda sente algum nervosismo com a estreia.

 

“Eu estou sempre um bocadinho. Depois quando a música começa, quando estamos de facto a entrar na pista, claro que fico um bocadinho nervosa pela responsabilidade. É o programa de domingo à noite da estação”, confessou a apresentadora durante a apresentação do programa.

 

A também diretora de conteúdos não informativos elogiou ainda os concorrentes: “estou muito feliz com o grupo que nós conseguimos arranjar“; e desvaloriza a redução do número de participantes: “não é [uma edição] muito mais compacta“.

 

Sobre a concorrência, e questionada se não teme os programas que terá de enfrentar, a apresentadora assume que é saudável que existam outros produtos fortes: “todos são concorrentes de peso, nós vemos pela luta renhida que as noites de domingo até agora tiveram. Tudo isto tem mais graça. Sou a favor da concorrência em todos os aspetos portanto eu quero é que todos façam o melhor porque isso estimula de nós também o melhor“.

 

A apresentadora avança também que os espetadores vão ficar surpreendidos com alguns dos concorrentes: “devo confessar que hoje ver Rúben Rua a dançar me surpreendeu porque o rapaz mexe-se! O David já um profissional mas a cantar. Acho um grupo de rapazes que vão andar ali ao despique todos de certeza absoluta. As meninas parecem-me mais serenas para já mas eu acho que depois quando isto começar a aquecer vão de facto todas querer ser as melhores”.

Fonte: PS

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
E pronto, vem aí mais um programa de bastidores de alguma coisa...onde as pessoas aparecem sempre bonitinhas, sabem sempre o que lhes vão perguntar e dizem sempre maravilhas do que estão a fazer... M E N T I R A ! ! !

Vem aí um programa sobre os bastidores do "DANÇA COM AS ESTRELAS" mas...PELO MEU OLHAR!!!

Aos sábados, no +TVi, vão poder ver o que realmente se passa atrás das câmaras "bonitas". Vou conversar com os concorrentes, os jurados, os bailarinos e até a apresentadora, mas, quando eles menos esperarem!!! Com perguntas diferentes, as respostas que eu quero saber, as sensações que estão realmente a viver e a minha opinião do que se passa!!!

Estou muito feliz, entusiasmada e com a esperança que vocês adorem o programa!!!

Estreia sábado, dia 9 de Agosto!!!

Conto convosco!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Dima não está com nenhum concorrente mas aparece na promo ao lado da Cristina Ferreira a dançar em casa de uma familia. Será que vai ser ele a "despir" a Cristina e a dançar com os convidados?

Não está? Tem de estar, só são 4 bailarinos: os 2 manos Branco, o par da Rita Pereira e o Dima. Se são 4 concorrentes, ele tem de estar com uma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...