Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Estamos a falar da Isabel Figueira? Lembro-me de a ver no Top + e não a achava uma má profissional ou uma má pessoa. Também acho que deveriam ter ido buscar estrelas mais brilhantes, mas não estou contra a Isabel. 

Não, eu estava a falar da Vanessa Martins, desde que ela fez uma presença numa discoteca onde eu estava que lhe fiquei com um pó.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que também podiam fazer por cá uma semana dedicada à Disney!

E quanto ao estúdio, enfim, é o que se vê... Falta este ar de grandiosidade, teatral.

Adorei mesmo, principalmente os efeitos, aqueles pilares de gelo, soberbos.

 

Cá falata grandiosidade pois é um programa para encher chouriços, e nunca vão fazer grande investimento nele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei mesmo, principalmente os efeitos, aqueles pilares de gelo, soberbos.

 

Cá falta grandiosidade pois é um programa para encher chouriços, e nunca vão fazer grande investimento nele.

É mesmo espetacular. Aqui é uma coisa muito amadora, enquanto nos EUA e no Reino Unido é um espectáculo de dança e tem tudo o que é suposto num espectáculo. Pergunto-me como seria se a TVI fizesse como a TF1: Secret Story no verão e Dança com as Estrelas na rentrée. Seria tão melhor. Haveria a possibilidade de apostar em novas coisas durante a rentrée sem ter a preocupação da grande carga horária do SS. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O lourenço e o carreira podem ter mais votos de casa mas nao acredito que se safam a dançar. As raparigas ainda vao surpreender principalmente a figueira

 

Pode ser que apostem na ediçao 3 para os sabados em outubro mas com o SS é dificil

Editado por filipe19
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo espetacular. Aqui é uma coisa muito amadora, enquanto nos EUA e no Reino Unido é um espectáculo de dança e tem tudo o que é suposto num espectáculo. Pergunto-me como seria se a TVI fizesse como a TF1: Secret Story no verão e Dança com as Estrelas na rentrée. Seria tão melhor. Haveria a possibilidade de apostar em novas coisas durante a rentrée sem ter a preocupação da grande carga horária do SS. 

Mesmo, eu também acho que o SS devia ser no Verão, tanto é que no Inverno eles mal podme usufruir da piscina e do jardim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV Guia de hoje também vai avançar com os nomes dos 8 concorrentes. Veremos se são os mesmo que ontem foram avançados pelo DN. lol O David Carreira aparece na cama, portanto esse é comum e deve mesmo confirmar-se. lol

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo que façam previsões devido à popularidade, mas pensando só por aí.... para quê que eles dançam? Basta ser popular para ganhar, então. Lol

Pois. É isto que chateia nos talent shows com famosos. As pessoas votam pelo carinho que têm pelos famosos e não pela qualidade e talento que eles demonstram. Enfim...  :sleep:  Há gente tão pequenina.  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.youtube.com/watch?v=rYQ3nVEp6Y8

 

OMG que brutal!  :O  

Bem que também podiam fazer por cá uma semana dedicada à Disney!

E quanto ao estúdio, enfim, é o que se vê... Falta este ar de grandiosidade, teatral.

 

ai pá adorei *-* e que rapaz giro nossa  :blush:  :blush:

ai assim nao me aguento

 

 

:sclerosis:  :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...