Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Ai não, de longe a Xanão sempre a atirar-se aos concorrentes de tronco nú do que a sem sal Noa a repetir tudo o que o noivo diz :dry: A Alexandra até pode nem perceber nada de dança ou música, mas com ela é sempre animação garantida. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os oito concorrentes

 

Isabel Figueira

Sílvia Rizzo

Vanessa Martins

Marisa Cruz

 

Lourenço Ortigão

David Carreira

Pedro Carvalho

Pedro Guedes


Um elenco bem mais fraco que o da primeira edição. Aliás, não há nenhum concorrente que me chame a atenção. Especialmente do lado das mulheres, a seleção foi fraca. Dos lado dos homens, destaco negativamente o Pedro Guedes. Não gosto nada dos gémeos. Têm a mania que têm piada e já tivemos dose que chegue no ano passado. Já estou a ver as piadinhas dele nas Galas. :sleep:  :dry:  

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco Masculino gostei bastante (Pedro Carvalho e Lourenço Ortigão :wub: <3 ), o elenco feminino esta muito pobre na minha opinião podiam ter colocado a Jéssica Athayde ou a Joana Solnado.O Elenco feminino não tem nada a ver com a TVI nomes super distantes do público, Vanessa Martins desaparecida por completo faz umas publicidades aqui e ali mas isso não cria qualquer empatia com o público, a Mariza faz o SP de vez em quando, o público nunca teve uma grande relação com ela,a Isabel Figueira só há uma expressão ''Sem comentários'' a única que se safa é a Silvia e também não é das mais queridas pelo público tendo estado afastada desde Belmonte.Sinceramente o elenco feminino comparado com o da primeira edição é quase inexistente.

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que quem avançou com elenco foi o DN, por isso deve ser mesmo verdade...
 
Os fãs da Kelly e Pedro tanto fizeram baralho que lá conseguiram. lol Preferia, de longe, a Kelly. Mas de certeza que ela vai estar lá em todas as galas. Ela e o bronco do Marco, a aplaudir a sua mais que tudo Vanessa Martins. Vamos ter tortas de laranja todos os Domingos. :roll: 
 
Elenco estranho e aparentemente mais fraco em relação ao da 1ª edição, principalmente o elenco feminino. Não percebo as apostas na Isabel Figueira (será que a TVI quer contratá-la?) e na pseudo famosa Vanessa Martins. Claro que são todas boas, mas não atraem massas, acho. A Marisa se lhe derem uns copinhos antes de cada gala, a coisa pode dar-se. A Sílvia, top mesmo!
 
Quase que aposto que este ano vai ganhar um homem. 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...