Jump to content

Dança com as Estrelas [T6]


SecretNavy

Posts Recomendados

O único nome que não me diz grande coisa é o Vintém, mas já na ATCNMEE ele ficava sempre entre os menos votados, e mesmo quando substituiu a Rita Pereira também o foi, por isso acho que não vai muito longe.

 

Serrano, Athayde e Lourenço parece-me bem. E acho que a Sara Matos e o Teixeira deviam ir os dois dançar no 1º programa. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda hoje espero ver uma dança entre dois homens no dcae sugestão: Lourenço Ortigão e como convidado o Pedro Teixeira, algo básico para começar!  :heat: XD

Para? Isso não têm sentido.

 

Alguém vai adorar a notícia por causa da Jéssica Athaíde :rolleyes::mosking:

E não vai ser o único, pois eu também adoro a noticia por causa disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estava a falar de ti, João :haha: :haha:

Eu sei, eu percebi que a boca foi para mim, estava era a dar numa de se quê.  ;)

:| Eu acho que fazia sentido, acho que podia ser uma área também explorada assim como fiquei um bocado triste por causa de só fazerem danças de salão.

Mas tipo eles agarrados um ao outro, como um par normal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois foi. E, no início do programa, a Cristina também insinuou que o tinha convidado. O Goucha estava a dançar e a Cristina disse algo como "Tu até danças bem. Tu é que não queres acreditar.".

Mas o goucha nunca participaria! Ele ja tem alguma idade para aquelas andancas! E ele sabe o bem e sabe que estragaria a imagem dele!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde quando é quando é que o Goucha se importa com o que as pessoas acham da imagem dele? Mas não acredito que aceitaria. Ele anda a salivar por férias desde o MasterChef. Além disso, para se ser concorrente daquele programa é preciso ter disponibilidade durante a semana para os ensaios. Acho que devem ir buscar atores que estejam entre novelas e sejam suficientemente conhecidos, para serem considerados "estrelas". 

 

Gostava de ver a Sílvia Rizzo e a Leonor Poeiras. Duas mulheres cheias de energia, que iam animar o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...