Jump to content

Dança com as Estrelas [T5]

Recommended Posts

• Replies 10.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Isto. Mas alguém acreditava lá no fundo que só pela Rita Pereira estar grávida isto fazia 15% de rating? Tudo bem que o resultado foi mais fraco do que era expectável, mas se isto fizesse uns 12

Jéssica Athayde vai ser jurada, substituindo Alexandra Lencastre que já tinha férias marcadas.  https://www.novagente.pt/jessica-athayde-substitui-alexandra-lencastre-como-jurada-no-danca-com-est

Audiências Live: Dança com as estrelas: 9.3/20.9% Casados a primeira vista: 12.3/26.9%

Ainda bem que vão dar a oportunidade á Cristina Ferreira de apresentar um programa sozinha, ela merece e não precisa de andar sempre com o Goucha atrás.

Não sei é se um programa do tipo Dança Comigo é a melhor ideia mas pronto é esperar para ver como será...

Parece-me bem e apostarem na Cristina é uma óptima notícia. Ela merece! O ponto fraco, na minha opinião, é que mais uma vez, os famosos são os concorrentes  :S

Na concorrência tem famosos.. já seria de esperar... 

• Like 1

A Xanao vai ser jurada?!  :D

Pois, ela ainda deve estar a gravar, pena! 

As gravações acabam final de julho que é quando começa o programa  :D

Eu amava a Xanão como jurada, ainda por cima como é um programa de dança, ela ia fazer uma no varão  :haha:  :haha:  :haha:

• Like 3