j.js 1867 Postado: Janeiro 30 Raquel Tavares também será convidada de Domingo. 1 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Vieira 34405 Postado: Fevereiro 3 Não sei se já se sabia: 2 1 1 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
João Fernandes 11880 Postado: Fevereiro 3 Não sei se já se sabia: Coitada, não tem direito a promoção como as outras. 1 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Dan S. 1406 Postado: Fevereiro 3 (editado) há 2 horas, Ivo disse: Não sei se já se sabia: só vem susana wang bandida das ásias maléficas venha arrasar na pista! boatos que pita flag fez birra porque a jani zhao roubou-lhe o bailarino e bloqueou-a no insta.. Editado Fevereiro 3 por Dan S. 1 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
j.js 1867 Postado: Fevereiro 3 As cadelas da Rita vão dançar logo xD 1 1 1 1 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
DOCA 24220 Postado: Fevereiro 3 há 54 minutos, j.js disse: As cadelas da Rita vão dançar logo xD Estão lindas: 1 1 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
JMSS 239 Postado: Fevereiro 3 5 1 1 1 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
j.js 1867 Postado: Fevereiro 3 Agora mesmo, JMSS disse: Só vem 20 rating patrocinado por Cristina Ferreira 1 6 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Cláudio. 9863 Postado: Fevereiro 3 há 16 minutos, JMSS disse: Que se passou? Não estou a ver 1 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Dafiel 739 Postado: Fevereiro 3 Estou Morto! A Tina a ver o seu ex programa! 3 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
guilhermefmcar 2927 Postado: Fevereiro 3 há 1 minuto, Cláudio. disse: Que se passou? Não estou a ver A Raquel Tavares fez uma homenagem ao José Luís Gonçalves, aquele concorrente que caiu nas escadas do cenário da primeira edição do Dança. 1 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
DOCA 24220 Postado: Fevereiro 3 há 1 minuto, Cláudio. disse: Que se passou? Não estou a ver VOSDAL TVI precisa de si A Raquel Tavares lembrou o que ficou em coma, na estreia da primeira edição. 2 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
guilhermefmcar 2927 Postado: Fevereiro 3 Agora mesmo, Dafiel disse: Estou Morto! A Tina a ver o seu ex programa! Ex-programa? O programa estreou em 2013 e ela está na SIC desde 1992 11 2 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
DOCA 24220 Postado: Fevereiro 3 há 2 minutos, Dafiel disse: Estou Morto! A Tina a ver o seu ex programa! É o programa preferido dela...dos domingos à noite 😇 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Dafiel 739 Postado: Fevereiro 3 há 1 minuto, guilhermefmcar disse: Ex-programa? O programa estreou em 2013 e ela está na SIC desde 1992 Perdao esta na Sic desde 6 de Outubro de 1992 as 16.30 ! 3 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Ricardo Coelho 2957 Postado: Fevereiro 3 Alguém vai escrever uma notícia sobre a Cristina estar a ver o seu ex-canal, em direto? 5 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
D007 37033 Postado: Fevereiro 3 há 2 minutos, Ricardo Coelho disse: Alguém vai escrever uma notícia sobre a Cristina estar a ver o seu ex-canal, em direto? Pedro Vendeira chamado à receção kkk 3 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Franciscojrb 1416 Postado: Fevereiro 3 (editado) ‘Cristina ainda vê a TVI. Ex-estrela de Queluz de Baixo está nostálgica e não perde aos domingos à noite o seu antigo programa Dança com as Estrelas’. Editado Fevereiro 3 por Franciscojrb 5 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Dan S. 1406 Postado: Fevereiro 3 há 7 minutos, Dafiel disse: Perdao esta na Sic desde 6 de Outubro de 1992 as 16.30 ! cuspi um pulmão a ler isto ahahahahaahahah é verdade não tou na Siqui desde 1992 mas é como se tivesse.. ohhh paaaaah 1 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
HugoMiguel 38350 Postado: Fevereiro 3 há 21 minutos, Franciscojrb disse: ‘Cristina ainda vê a TVI. Ex-estrela de Queluz de Baixo está nostálgica e não perde aos domingos à noite o seu antigo programa Dança com as Estrelas’. Em letras garrafais CRISTINA ARREPENDIDA DE TER TROCADO TVI PELA SIC 4 1 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Diogo 114 Postado: Fevereiro 3 Meu Deus!!! Que momento! Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
JoãoCruz 15377 Postado: Fevereiro 3 quando o frente a frente da Babie White é melhor do que a maioria das coreografias já feitas ali, quer dizer muita coisa o boicoite já começou e para a semana não se escapa da expulsão... ridículo 1 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
Littos 767 Postado: Fevereiro 4 A XTINA QUE TODOS RESPEITAMOS! 1 1 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
guilhermefmcar 2927 Postado: Fevereiro 4 "Danças com as Estrelas HD" Ainda hoje sonhamos 4 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais
DOCA 24220 Postado: Fevereiro 4 há 2 minutos, Littos disse: A XTINA QUE TODOS RESPEITAMOS! A XTina fica tão mais jovial de cabelo comprido. Não gosto do novo corte. 3 Partilhar este post Link para o post Partilhar nas redes sociais