Jump to content

Dança com as Estrelas [T6]


SecretNavy

Posts Recomendados

há 5 minutos, Dan S. disse:

Este Teotónio na Tvi está a fazer tão melhor figura que na Sic. 
Se forem espertos mantêm-no lá ! 

eu adoro-o e espero mesmo que a TVI o aproveite. tem tudo para se tornar uma cara exclusiva do canal, adorada pelo público. ele é divertido e cria grande empatia facilmente! 

e já agora, que traga a namorada dele de volta também :giveheart:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/01/2019 at 17:44, Kandinsky disse:

Assumindo que isto é verdade, é tão demonstrativo do estado desinteressantezinho em que está o nosso entretenimento! Eu acho isto fraco e forçado (com a culpa a ser da dupla de “apresentadores” - quando a “moldura” me chateia, não consigo sequer prestar atenção ao “conteúdo”).

Mas sim, contra o aborto televisivo da SIC merece liderar!

 

Tu chegaste a ver o aborto televisivo da SIC depois do episódio de estreia? É que o programa é 10x melhor do que aquilo que estreia dava a entender. E isto também não é a mesma coisa que era de princípio. Explodiu à grande em qualidade. Ambos os programas são bons, se bem que sim, este é claramente o investimento mais merecedor de liderança nos domingos à noite. Eu duvido que tu tenhas visto mais que um ou dois episódios de cada um, porque o panorama neste momento é ótimo nos domingos à noite.

Se continuarem a fazer lead-in de RAP + danças da Rita Rabuda :heat: a começar o programa, de certeza que isso chega para manter distância. (Se bem que o Lip Sync Battle está sempre no topo das trends portuguesas e já liderou em consolidado, portanto....... :ph34r:.)

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Não sei se já se sabia:

 

só vem susana wang bandida das ásias maléficas venha arrasar na pista!
boatos que pita flag fez birra porque a jani zhao roubou-lhe o bailarino e bloqueou-a no insta.. 

Editado por Dan S.
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...