Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 1 minuto, DOCA disse:

Amo a Rita no insta, a mandar o pessoal para ver o programa. ''Vão já a correr para ver o programa!'' :haha: 

Ela já percebeu isto tudo num piscar de olhos 

Usa as redes sociais como promoção, manda a malta andar com o programa para trás, manda telefonar senão reclamam, fala do Vntv de amanhã e vem toda descascada, ela aprendeu rapidamente como se luta pela liderança...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, joaomsimao disse:

Tendo em conta o estado da apresentação dela há uns anos acho que tem evoluído muito... Este programa é a cara dela, que por sua vez traz leveza e frescura ao programa, coisas que é característica neste género de programas.  E há outra coisa que li por aí e concordei, foi que com a Rita é dado mais destaque aos concorrentes do que aos apresentadores... o que não acontecia até aqui 

Sim, se compararmos com o Canta Comigo, parece outra pessoa. Ainda assim, para mim, continua um pouco verde e ainda não me conseguiu encantar enquanto apresentadora.  

Contudo, acredito que ela consiga melhorar  com o tempo. Afinal de contas é apenas o seu segundo projeto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, RMC disse:

Sim, se compararmos com o Canta Comigo, parece outra pessoa. Ainda assim, para mim, continua um pouco verde e ainda não me conseguiu encantar enquanto apresentadora.  

Contudo, acredito que ela consiga melhorar  com o tempo. Afinal de contas é apenas o seu segundo projeto.

Pois, acho que é natural de quem passa da ficção para o entretenimento do pé para a mão. O meu parecer é que ela está aqui muito bem... Assenta-lhe que nem uma luva, mas sim ainda tem algumas arestas por limar. Mas repito, tiro-lhe o chapéu porque me surpreendeu pela positiva.

Editado por joaomsimao
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Fez 12,4%/27,4%, contra 10,2%/22,5% do Lip Sync Portugal. 

Merecia muito mais para a excelente gala que foi ontem. Muito bem preparada e conduzida, das melhores de sempre. 

Mas estão de parabéns, vamos ritona bundona, venha de kuduro na próxima gala! ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Figo disse:

Depois de ter começado horrivelmente, acabou por se tornar um mini-sucesso.

A verdade é que nas últimas semanas tem feito melhores resultados que muitas das galas do SS7 e do suposto fenômeno que parou o país.

Fizeram bem em não desistir do programa. Acaba por no final não sair mal na fotografia.

A primeira temporada também começou a perder pro Cante se Puder e também hitou a meio. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João Fernandes disse:

Isto atualmente é o melhor programa da televisão portuguesa, até merecia resultados melhores.

Assumindo que isto é verdade, é tão demonstrativo do estado desinteressantezinho em que está o nosso entretenimento! Eu acho isto fraco e forçado (com a culpa a ser da dupla de “apresentadores” - quando a “moldura” me chateia, não consigo sequer prestar atenção ao “conteúdo”).

Mas sim, contra o aborto televisivo da SIC merece liderar!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...