Jump to content

Dança com as Estrelas [T6]


SecretNavy

Posts Recomendados

há 2 horas, HHHugo disse:

No documento comercial do Dança (lançado a 28 de Dezembro) diziam que faltava 9 galas.

Já deram 3 (31/12 - 06/01 - 13/01). Supostamente faltariam 6 (20/01 - 27/01 - 03/02 - 10/02 - 17/02 - 24/02).

Tendo em conta que só restam 5 concorrentes e que só 2 é que costumam chegar à final dá perfeitamente para ter uma gala de repescagem mais uma gala especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, DanielLuis disse:

Tendo em conta que só restam 5 concorrentes e que só 2 é que costumam chegar à final dá perfeitamente para ter uma gala de repescagem mais uma gala especial.

Com gala de repescagem ficaria uma coisa do género:

20/01 - 5 pares
27/01 - Repescagem
03/02 - 5 pares (os 4 apurados na gala de 20/01 + o apurado da gala de repescagem)
10/02 - 4 pares
17/02 - 3 pares
24/02 - 2 pares (Final)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HHHugo disse:

Com gala de repescagem ficaria uma coisa do género:

20/01 - 5 pares
27/01 - Repescagem
03/02 - 5 pares (os 4 apurados na gala de 20/01 + o apurado da gala de repescagem)
10/02 - 4 pares
17/02 - 3 pares
24/02 - 2 pares (Final)

A respescagem costuma acontecer quando só há 3 pares em competição e da última vez foram apurados 3 pares e não 1. E depois acho que a gala de repescagem é inútil e só serve para humilhar os concorrentes que regressam porque voltam a sair outra vez xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Andreia_S disse:

A respescagem costuma acontecer quando só há 3 pares em competição e da última vez foram apurados 3 pares e não 1. E depois acho que a gala de repescagem é inútil e só serve para humilhar os concorrentes que regressam porque voltam a sair outra vez xD

Sim, por mim também não vinha gala de repescagem, acho que tira a pica de competição. 

-

Outra coisa... os concorrentes não chegam a uma altura em que dançam duas coreografias numa mesma gala? Será que acontece já este domingo? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fabien Silvano disse:

... os concorrentes não chegam a uma altura em que dançam duas coreografias numa mesma gala? Será que acontece já este domingo? 

Na primeira série foi quando estavam 6 participantes em jogo, na segunda foi quando estavam 4 e na terceira não faço a mínima ideia. Penso que seja já esta semana ou então na proxima semana se houver repescagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Andreia_S disse:

Na primeira série foi quando estavam 6 participantes em jogo, na segunda foi quando estavam 4 e na terceira não faço a mínima ideia. Penso que seja já esta semana ou então na proxima semana se houver repescagem.

Esta semana ainda não é a repescagem. Os que já saíram não andaram a ensaiar e o anúncio fala em expulsão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Esta semana ainda não é a repescagem. Os que já saíram não andaram a ensaiar e o anúncio fala em expulsão. 

Eu sei que não é, e não foi isso que disse. A repescagem será feita quando só estiverem 3 concorrentes em competição (se for como na terceira série). Eu estava a falar da gala em que os concorrentes começam a dançar dois estilos lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Porque não "Dança com as Estrelas no Gelo"?

Era giro! 

 

No UK existe o "Dancing on Ice" mas acho que não é um spin-off do "Strictly Come Dancing" porque dá na ITV (devem ser mesmo formatos diferentes). 

A SIC já anda de olho no formato, porque anda a passar o "Dancing on Ice" na SIC Caras. Provavelmente devem querer o programa para a Cristina :lol:

Adorei a página da Wikipédia portuguesa sobre o programa :curtainpeek::lol:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Dancing_on_Ice

  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É estranho estarmos a metade do programa e não haver um par que tenha ido ao duelo mais que uma vez, nas outras edições eram sempre os mesmos desta vez há estreias todas as semanas. Se continuar assim, hoje à noite tem de ir ao duelo a Kelly e o Teotonio porque são os únicos que ainda não foram xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...