Jump to content

Dança com as Estrelas [T6]


SecretNavy

Posts Recomendados

Como já tinha dito só vi um bocadinho da última parte, mas mesmo assim vou deixar uma opinião mais pormenorizada.

Eu gostei da Rita! Acho que, tendo em conta as circunstâncias (inexperiência, gravidez, pressão por substituir a Cristina) não se saiu nada mal. As audiências não mudam a minha opinião, acho que o programa não esteve abaixo das edições anteriores. É claro que a Cristina é a Cristina, mas mesmo com ela os resultados estavam em decadência. Ao contrário de vocês não gostei da Alexandra! Desta vez não teve muita graça e só dizia coisas constrangedoras. O Cifrão esteve chato, de facto. Sobre os concorrentes não vi o suficiente para opinar, mas o Condessa é qualquer coisa. ❤️

Acho que aqui a questão é mesmo a força que os 'Casados' têm. Se já não perdia por muito contra o fenómeno "Pesadelo na Cozinha" não acho assim tão inexplicável que consiga vencer o 'Dança'. Os resultados são o que são, podem estar certos ou errados mas é curioso que as pessoas só se lembrem disso quando lhes convém.

Editado por Free Live
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutes ago, Free Live said:

 Ao contrário de vocês não gostei da Alexandra! Desta vez não teve muita graça e só dizia coisas constrangedoras. O Cifrão esteve chato, de facto.❤️

Do que eu vi, concordo contigo.

A Alexandra pareceu-me que tinha bebidos uns copos com o jantar, antes do programa, porque só fazia tentativas de humor muito básico, do género a 'meter-se' com os apresentadores ou com os concorrentes.

Já o Cifrão, acho que ele pensa que está noutro programa, talvez no "Let's Dance" ou "Achas Que Sabe Dançar", com as suas lenga-lengas de "Eu tenho de puxar por vocês, porque eu sei que vocês podem dar mais! Vocês têm de me mostrar que querem mesmo isto!" :lol:  Até parecia que estava perante uma plateia de estudantes do conservatório que querem todos ser bailarinos profissionais e ganhar uma competição de dança para poderem ser reconhecidos como grandes bailarinos... :p Enfim...

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Este programa nunca teve grandes resultados, venham dizer o que quiserem, ok fazia bons resultados dentro do panorama da altura mas nunca nada de extraordinário, começou logo a perder para o Cante se Puder.

Isso foi só na 1a temporada e o programa foi em reta ascendente. Na 2a temporada teve bastante sucesso. A 3a nao foi nada demais, mas deu pra liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutes ago, Maciel said:

Isso foi só na 1a temporada e o programa foi em reta ascendente. Na 2a temporada teve bastante sucesso. A 3a nao foi nada demais, mas deu pra liderar.

Os valores da terceira temporada hoje em dia seriam considerados um grande sucesso :mosking:  ...E isto foi só há 3 anos. 

hBMFQL.jpg

Diz muito sobre a forte perda de espectadores das TVs generalistas em Portugal em tão pouco tempo. Basicamente, estas estações têm cavado a sua própria sepultura nos últimos anos, ignorando as tendências de mercado, enjoando os espectadores com os mesmos tipos de programação e aborrecendo o público com falta de variedade.

 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Franciscojrb disse:

Já se percebeu que a partir de agora tudo o que dá ao domingo na TVI flopa. E que quando a Cristina começar a apresentar os realitys da SIC vai ser um arraso. #previ #gfkesprevisivel 

Então os resultados do Pesadelo na Cozinha também não são fiáveis, certo? Será que era realmente líder? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo onde está a grande estranheza dos resultados.
Ok, eu também esperava mais, mas toda a conjuntura criada torna o resultado perfeitamente possível.
Quantas pessoas à vossa volta vocês viram a ver isto, ou mais, sabiam se quer que isto ia estrear? Viram muito feedback a isto nas redes? Eu não...

há 1 minuto, Cláudio. disse:

No meio disto tudo o que me deixa realmente triste é as críticas que a Rita está a ser alvo, não percebo a razão de ela ter tanto Hate no seu próprio país, não faz sentido, tem gente que não gosta dela simplesmente por não gostar, é triste.

Que críticas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu não vejo onde está a grande estranheza dos resultados.
Ok, eu também esperava mais, mas toda a conjuntura criada torna o resultado perfeitamente possível.
Quantas pessoas à vossa volta vocês viram a ver isto, ou mais, sabiam se quer que isto ia estrear? Viram muito feedback a isto nas redes? Eu não...

Que críticas?

Exato! Não entendo a crítica constante à gfk (pelo menos aqui). No meu círculo ninguém viu isto... e muito menos o The voice 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu não vejo onde está a grande estranheza dos resultados.
Ok, eu também esperava mais, mas toda a conjuntura criada torna o resultado perfeitamente possível.
Quantas pessoas à vossa volta vocês viram a ver isto, ou mais, sabiam se quer que isto ia estrear? Viram muito feedback a isto nas redes? Eu não...

Que críticas?

Passa pelas redes sociais, a critica principal que mais vejo por lá é gente a falar da Rita.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Franciscojrb disse:

Já se percebeu que a partir de agora tudo o que dá ao domingo na TVI flopa. E que quando a Cristina começar a apresentar os realitys da SIC vai ser um arraso. #previ #gfkesprevisivel 

A culpa é da GFK, diz isso mais 100 vezes, pode ser que se torne verdade ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

A culpa é da GFK, diz isso mais 100 vezes, pode ser que se torne verdade ?

Exato, é pela culpa ser da "GFK", do cabo e da internet que a TV está como está.
A culpa não é deles por apresentarem uma grelha cada vez mais pobre e desorganizada (apesar deste programa até ser o contrário, notou-se esforço e investimento), é dos outros. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meio disto tudo o que me deixa realmente triste é as críticas que a Rita está a ser alvo, não percebo a razão de ela ter tanto Hate no seu próprio país, não faz sentido, tem gente que não gosta dela simplesmente por não gostar, é triste.
Ela não é apresentadora, é atriz, este programa espelha a triste realidade da nossa televisão.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 8 minutos, Cláudio. disse:
No meio disto tudo o que me deixa realmente triste é as críticas que a Rita está a ser alvo, não percebo a razão de ela ter tanto Hate no seu próprio país, não faz sentido, tem gente que não gosta dela simplesmente por não gostar, é triste.

Ela não é apresentadora, é atriz, este programa espelha a triste realidade da nossa televisão.

Muito menos, realidade da nossa televisão? Quantos apresentadores nos Estados Unidos não começaram como atores? A própria Ellen era atriz antes de começar o seu programa, nós gostamos muito de separar as coisas e pensar pequenino existe sempre espaço para crescer e aprender o que a Rita mostrou ontem foi de uma evolução brutal no mundo da apresentação, que mal tem ela estar a dar o salto nesta área?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:
há 15 minutos, Cláudio. disse:
No meio disto tudo o que me deixa realmente triste é as críticas que a Rita está a ser alvo, não percebo a razão de ela ter tanto Hate no seu próprio país, não faz sentido, tem gente que não gosta dela simplesmente por não gostar, é triste.

Ela não é apresentadora, é atriz, este programa espelha a triste realidade da nossa televisão.

Versatilidade também é algo que se pede aos artistas. 
Não sei se sabes, mas o Goucha também foi ator, por exemplo. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...