Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Porque é que promovem isto com "Quem serão as estrelas?" ao mesmo tempo que mostram quem são os famosos que participam? Isso é só ridículo :haha:

 

Acho que a ideia da promo é mesmo responder à pergunta "Quem são as estrelas?". O público que não está tão atento às novidades televisivas como nós podia ainda não saber.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MASS disse:

Gente. O que é que vocês eram capazes de fazer por uma fotografia do estúdio montado em exclusivo para o Fórum? Tenho um amigo que grava A Teia na Plural e a acho que ele me conseguia a fotografia...

Chantagem aqui não funciona, querido, o estúdio vai ser revelado domingo, mais 3 dias ninguém morre :ph34r:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MASS disse:

Gente. O que é que vocês eram capazes de fazer por uma fotografia do estúdio montado em exclusivo para o Fórum? Tenho um amigo que grava A Teia na Plural e a acho que ele me conseguia a fotografia...

Eu era capaz de esperar até domingo à noite. :read:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MASS disse:

Gente. O que é que vocês eram capazes de fazer por uma fotografia do estúdio montado em exclusivo para o Fórum? Tenho um amigo que grava A Teia na Plural e a acho que ele me conseguia a fotografia...

 

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Chantagem aqui não funciona, querido, o estúdio vai ser revelado domingo, mais 3 dias ninguém morre :ph34r:

Exato :lol: Ou metes por livre vontade ou nós aguentamos mais 3 dias...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

E será que o estúdio já está montado, hoje o Vítor Hugo fez stories do estúdio e ainda estavam a montá-lo. Não havia muitas diferenças do que já se conhece.

Pois. Vi agora esses Stories. Se calhar nem vale a pena chatear o rapaz e deixá-lo com as gravações da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...