Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 31 minutos, DOCA disse:

Sílvia, a verdadeira vencedora da segunda edição:

 

Depois ainda me perguntam porque fico aziado quando quem dança melhor não ganha...
Ou porque retiram o único jurado que percebe de dança de salão (eu sei que pelos vistos o Duarte também é entendido, mas podiam ser perfeitamente 4 jurados).

Editado por RPSG
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema destes programas é a mão do público.

Compreende-se que os votos telefónicos são um retorno de uma parte do investimento, mas o público estraga tudo a votar na menina da cara laroca, ou no menino do corpo trabalhado.  Justiça no trabalho, na arte, na competência, no talento...difícil...enquanto o voto estiver nas mãos de quem olha com os olhos gulosos.

Nada contra, todos temos olhos gulosos, mas era tão bom que houvesse separação de águas no momento do voto. Sim, é das coisas que mais me irrita neste programa.

Ainda nem começou e já todos apostam na vencedora...portanto, todos sabemos por onde passam os critérios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, MASS disse:

Alguém que coloque aqui a nova promo do DCAE. Passou agora no intervalo do ATÉS.

O base do grafismo é exatamente igual a este, mas acho que as cores das letras do logo não ficaram lá muito bem na nossa versão. Podiam ter posto um dourado mais suave.

 

Editado por HHM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quarta temporada de "Dança com as Estrelas" estreia no domingo

Rita Pereira e Pedro Teixeira são os apresentadores de um programa que tem um novo júri e um novo estúdio para uma plateia de 350 espetadores

https://tvi24.iol.pt/videos/sociedade/quarta-temporada-de-danca-com-as-estrelas-estreia-no-domingo/5c0677010cf241e7f09ae004

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, HHM disse:

Quarta temporada de "Dança com as Estrelas" estreia no domingo

Rita Pereira e Pedro Teixeira são os apresentadores de um programa que tem um novo júri e um novo estúdio para uma plateia de 350 espetadores

https://tvi24.iol.pt/videos/sociedade/quarta-temporada-de-danca-com-as-estrelas-estreia-no-domingo/5c0677010cf241e7f09ae004

Acredito num bom resultado. Descansou o suficiente e traz algumas novidades (jurado, apresentadora) e era assim que a TVI devia gerir os formatos. Renovando-os, dando tempo de descanso... A Kelly no elenco também vai chamar muito público.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...