Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 2 minutos, Andreia_Silva disse:

Que se despachem é a por as bordas das escadas antes que caia alguém como na 1* série ? Por falar nisso, sabem como esta o homem agora ?

Nunca mais se ouviu falar nele por isso suponho que também tenha ido para a SIC.

 

 

PS: Epá desculpem lá, coitado do homem. Piada de mau gosto.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Do lado direito (no post anterior disse esquerdo por lapso) tem lá um tubo de extração de ar (ou qualquer coisa semelhante) que parece baixo, por cima da plateia.

Ah! Já percebi! Mas alguma coisa me diz que a parte de cima não vai ter público...

Editado por MASS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Andreia_Silva disse:

Que se despachem é a por as bordas das escadas antes que caia alguém como na 1* série ? Por falar nisso, sabem como esta o homem agora ?

A última notícia que vi é esta do verão: https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/toureiro-que-estragou-os-planos-de-cristina-ferreira-recupera-a-olhos-vistos

Ele continua internado numa clínica em Cascais. Já fala e mexe as pernas, mas ainda não anda e não tem memórias do acidente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, TheSecret disse:

Spoiler alert: Endemol comete erro e revela grafismo da vencedora do programa, mesmo antes de começar lmao

E eu tenho imagens exclusivas da vencedora a festejar a sua vitória com a apresentadora numa dança coreografada por um dos jurados ! 

Ps  Soubemos também que o programa só não vai acontecer na VDP porque umas das juradas decidiu fazer  explodir aquilo tudo na tentativa desesperada de acabar com o formato, resultado a apresentadora original fugiu para a SIC e substituíram-na pela a Ritona

YMgdJ9P.gif

Editado por Andreia_Silva
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Rafael A. said:

Aquilo ainda está longe de estar acabado. Como é mais que óbvio. 

Mesmoo, eu acho que até vai ser mais largo do que está porque nota-se ali na parte dos arcos que as escadas laterais estão quase em cima e nota-se que é suposto ficarem de lado, a parte das escadas estão muito estranhas porque começam ali a meio não se percebe e a forma como o “palco” acaba ali também não, para além disso o estúdio também parece pouco alto porque as luzes estão  baixas que é o que me dá impressão 

Editado por rodrigoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago Madeira disse:

A TVI está no IPO há uns quantos anos, mas este cancro raro (Burro Santos) parece ser inoperável :crying:

Esse aborto faz me sempre mudar de canal cada vez que aparece na tv. Não posso com o homem. :ireful: 

I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E!!! 

Editado por RMC
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...