Jump to content

Dança com as Estrelas [T6]


SecretNavy

Posts Recomendados

Cristina agora em Julho com programa de dança e Teresa super gasta em SS e BBVip o que virá para setembro???

 

Ou muito me engano ou em setembro a Fátima vai fazer a sua estreia no horário nobre

Quem me dera! Queen Fátima a mostrar versatilidade... #dream

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI para setembro deve estar a estudar uma novidade! Algo explosivo.

Eu tenho muita fé nesta direção e se os boatos de que o Moniz volta em setembro se concretizarem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero o Moniz, nesta altura não faz sentido o regresso dele porque vai estragar novamente a informação

Isso não é tão simples assim.

O JAC e a JS são os diretores de informação, o Moniz seria o de programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, espero mesmo que a TVI não acabe com a tradição de ter um grande formato de entretenimento nas noites de Domingo. As séries que fiquem reservadas para os Sábados, ou então para algum outro dia da semana, dado que vai deixar de existir diário e extra do BB VIP. 

 

Também pensava que a Tininha ficasse destinada à reentré, mas há que ir com tudo e não fazer muitas experiências, ainda por cima quando o assunto audiências continua a ser delicado, e ela é sinónimo de sucesso garantido. Não sabemos que gestão a TVI está a fazer, como está a preparar a reentré. Vai na volta acreditam que o formato seja mesmo forte, como o ATCNMEE, e prologam-no para uma 2ª temporada logo de imediato (o que também não é lá muito bom porque vai acabar por cansar e esgotar o formato com aconteceu com o ATCNMEE). Bem, só nos resta esperar por algo mais concreto, por confirmações... 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Setembro ficam as últimas semanas do programa da Cristina e uma nova aposta só deverá estrear no final do mês em início de Outubro. Se o programa da Cristina até correr bem pode ser esticado logo para uma segunda edição, mas um novo reality está a ser preparado para começar em Setembro/Outubro mas não se sabe ainda se avança, depende dos resultados desta nova aposta com a Cristina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Setembro ficam as últimas semanas do programa da Cristina e uma nova aposta só deverá estrear no final do mês em início de Outubro. Se o programa da Cristina até correr bem pode ser esticado logo para uma segunda edição, mas um novo reality está a ser preparado para começar em Setembro/Outubro mas não se sabe ainda se avança, depende dos resultados desta nova aposta com a Cristina. 

Fonte?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...