Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Eu até nem sei se a Alexandra não pode continuar. Ela já esteve n' A Tua Cara Não me é Estranha e numa novela. Além disso, não me parece que terá muito protagonismo nesta novela, por isso, eu acho que ela vai poder abdicar do domingo e ter outro dia da semana livre. 

Esta novela tem gravações no estrangeiro. Ela será a grande protagonista da novela. Não vejo jeitos de ela continuar. 

O que para mim, a acontecer, será uma perda gigantesca para o programa. Para mim ela é alma daquilo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm a certeza que é isto que vai substituir o SS?? :O Porque a Endemol fez um post no facebook com a seguinte pergunta: Têm saudades da dupla Cristina e Goucha em horário nobre?, cá para mim a TVI pensou melhor e vamos ter novidades... :S

Isto não está previsto para subsituir o SS ! Está previsto para o inicio do ano , depois do desafio final !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Apesar de estar ocupada com as gravações de “Projeto Angola”, Alexandra Lencastre quer continuar a ser jurada no “Dança com as Estrelas”, que regressa em fevereiro à TVI com a terceira edição.

 
«A Cristina Ferreira já falou comigo e eu quero muito conciliar a novela com o “Dança com as Estrelas”», conta a atriz à Noticias TV.
 
A solução, avança a mesma revista, pode passar por Alexandra Lencastre ficar dispensada à segunda-feira de manhã das gravações de “Projeto Angola”.
 
«Gosto muito daqueles domingos à noite», salienta a atriz, e elogia o formato que «revela os talentos da dança que há em Portugal.»
 
«A dança é maravilhosa e temos vistos bailarinos fantásticos. Muita gente, se calhar, não sabia que em Portugal há tanto profissionalismo nesta área.»
 
As gravações de “Projeto Angola” começam a 18 de novembro.

 

Ainda há esperança :wub: :wub: :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi como eu disse, ela pode trabalhar ao domingo e ter a segunda livre. É a mesma coisa descansar ao sábado e ao domingo ou ao sábado e à segunda. Eu acho que ela pode conciliar perfeitamente as duas coisas. 

Exacto. E até parece que o papel dela no programa requer muito trabalho. Se ainda fosse o Cifrão, que acompanha os concorrentes durante a semana..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o programa a voltar deveria de ser diferente e novidade, até porque se virmos bem estamos a falar de três edições em pouco mais de um ano e a ultima foi à bem pouco tempo, eu sugeria algo diferente, tipo:

21:30 - Dança com as Estrelas - Inverno (mudanças no formato - Passavam a haver trios em vez de duplas, famosos, anônimos e os bailarinos, via inscrição e posteriormente casting os portugueses podiam ser concorrentes do formato, os concorrentes podiam atuar em duplas ou em trios e trabalhavam como um grupo durante a semana, podiam apostar também em reviravoltas no programa, como trocas de grupos ou expulsões diretas(com o júri e os concorrentes) mudanças também no estúdio, com um cenário mais acolhedor e a lembrar o Inverno, um programa mais competitivo e mais mexido).

00:30 - Dança com as Estrelas - Exclusivo (com a Rita Pereira ou com a Silvia Rizo, caso a Rita não poder devido ao PA, entrevistas e exclusivos em direto e para além disso programa Bastidores no +TVI).

Que tal? :)

Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a unica mudança que eles deviam de fazer era adaptar a versão de verão para a versão de inverno , os vestidos deixarem de ser tão curtos , ser uma coisa mais formal! Até as danças podiam ser diferentes , samba , kizomba ,... Não sáo danças de inverno ! Mas de resto para mim mantinha-se tudo ! ( Coisa que eu gostava que eles voltassem a meter , era o jornalista que os intrevistava depois das danças )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a unica mudança que eles deviam de fazer era adaptar a versão de verão para a versão de inverno , os vestidos deixarem de ser tão curtos , ser uma coisa mais formal! Até as danças podiam ser diferentes , samba , kizomba ,... Não sáo danças de inverno ! Mas de resto para mim mantinha-se tudo ! ( Coisa que eu gostava que eles voltassem a meter , era o jornalista que os intrevistava depois das danças )

Em vez daquele apresentador que eu não gostei muito, podiam por Silvia Rizzo, Rita Pereira ou Pedro Teixeira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...