Jump to content

Dança com as Estrelas [T6]


SecretNavy

Posts Recomendados

Já na 2ª edição toda a gente criticou o elenco antes da estreia, e depois surpreendeu bastante. 

 

Devem ser aí uns 10/12 concorrentes, faltam ainda muitos nomes. Com o Leandro lá, será que já não vamos ter o Mickael Carreira? 

«Ao todo, o elenco de DcaE deverá contar com "12 ou 14 celebridades como participantes" (...) "esta temporada vai ser de 13 emissões, mais do que as anteriores" »

Fonte:  Notícias TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exclusivo: “Dança Com as Estrelas” quer ex-futebolista… e está perto de conseguir

A terceira temporada do “Dança Com as Estrelas”, que estreia na TVI em breve, espera contar com um ex-jogador de futebol.

Vítor Baía é um dos alvos da produção do talent show de famosos apresentado por Cristina Ferreira.

Esta não é a primeira vez que o ex-dragão é convidado para o formato. Nas anteriores edições o ex-jogador decidiu declinar o convite.

Segundo adianta fonte da produção ao Zapping, Vítor Baía é mesmo uma das prioridades, pois já existiram algumas negas e o tempo está a ficar escasso para fechar o grupo.

Ainda segundo a mesma fonte, «meia dúzia de concorrentes já estão garantidos e já deram o ‘sim’ ao “Dança Com as Estrelas”»

 

Fonte: Zapp

 

O homem sabe dançar ou é bom a dançar??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exclusivo: “Dança Com as Estrelas” quer ex-futebolista… e está perto de conseguir

A terceira temporada do “Dança Com as Estrelas”, que estreia na TVI em breve, espera contar com um ex-jogador de futebol.

Vítor Baía é um dos alvos da produção do talent show de famosos apresentado por Cristina Ferreira.

Esta não é a primeira vez que o ex-dragão é convidado para o formato. Nas anteriores edições o ex-jogador decidiu declinar o convite.

Segundo adianta fonte da produção ao Zapping, Vítor Baía é mesmo uma das prioridades, pois já existiram algumas negas e o tempo está a ficar escasso para fechar o grupo.

Ainda segundo a mesma fonte, «meia dúzia de concorrentes já estão garantidos e já deram o ‘sim’ ao “Dança Com as Estrelas”»

 

Fonte: Zapp

 

O homem sabe dançar ou é bom a dançar??

 

não sei, mas se convidaram o Pedro Guedes que era um palhacinho e não dançava nada de jeito :rolleyes:  :rolleyes: , então podem convidar o Baía

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exclusivo: “Dança Com as Estrelas” quer ex-futebolista… e está perto de conseguir

A terceira temporada do “Dança Com as Estrelas”, que estreia na TVI em breve, espera contar com um ex-jogador de futebol.

Vítor Baía é um dos alvos da produção do talent show de famosos apresentado por Cristina Ferreira.

Esta não é a primeira vez que o ex-dragão é convidado para o formato. Nas anteriores edições o ex-jogador decidiu declinar o convite.

Segundo adianta fonte da produção ao Zapping, Vítor Baía é mesmo uma das prioridades, pois já existiram algumas negas e o tempo está a ficar escasso para fechar o grupo.

Ainda segundo a mesma fonte, «meia dúzia de concorrentes já estão garantidos e já deram o ‘sim’ ao “Dança Com as Estrelas”»

 

Fonte: Zapp

 

O homem sabe dançar ou é bom a dançar??

 

Para mim, é uma ótima aposta. A piada do programa é ver pessoas completamente fora do mundo da dança a aprenderem uma coisas. Já para não falar que o Vítor Baía é uma verdadeira celebridade. Parecendo que não, tem muitos seguidores. Espero bem que aceite, até para diversificar o grupo de concorrentes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, é uma ótima aposta. A piada do programa é ver pessoas completamente fora do mundo da dança a aprenderem uma coisas. Já para não falar que o Vítor Baía é uma verdadeira celebridade. Parecendo que não, tem muitos seguidores. Espero bem que aceite, até para diversificar o grupo de concorrentes.

Não é lá muito adorado por benfiquistas e sportinguistas xD mas sim, os adeptos portistas gostam dele, e são uns 2/3 milhões, parecendo que não ainda é muita gente. Mas não é um idolo nacional, tipo Ronaldo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
Jessica Athayde
Eu sei que vocês adoravam ver-me a dançar com o jeitaço da minha amiga Rita Pereira, e semi nua a abanar um mini vestido cheio de fitinhas num cha cha cha.. Mas não ia ser bonito, acreditem  por isso e por enquanto vou continuar a dedicar-me a fazer aquilo que mais gosto, representar.
10387392_779990342050066_426242498096267
 
Really!? Uma pena... Really!? Uma pena... Acho que seria extremamente benéfico para ela, tal como foi para a Sara Matos e Lourenço Ortigão. 
 
Devem estar com imensa dificuldade em formar o elenco, palpita-me.
Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...