Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Se não estou em errado, a Marta Cardoso (ao contrários dos restantes ex-concorrentes de outros concursos), tirou um curso de comunicação social. Não sei se quando participou no Big Brother já estava a tirar o curso ou foi posterior.

 

No resumo do BB1 só está lá "estudante/barman". Provavelmente estava a tirar. De qualquer forma no currículo tem:

 

"Marta Cardoso é licenciada em Comunicação Social (Universidade Técnica de Lisboa) e pós-graduada em Comunicação e Marketing Político. Possui ainda um Curso de Formação de Formadores (CAP) e um Curso de Realização, Produção e Animação de Programas de Rádio - UAL (Universidade Autónoma de Lisboa)."

 

Duvido que qualquer outro concorrente de BB/SS tenha o mesmo sucesso. Quiçá a Fanny, mas essa ao contrário da Marta não tem o dom da palavra. A Marta era tipo Pedro no BB1, era inteligente e sabia falar super bem. Ainda assim apostou na sua formação, e apesar de estar muito ligada aos reality shows: BB1, ganhou o Circo das Celebridades, Fear Factor, Perdidos Na Tribo, comentadora/reporter de SS, é levada a sério porque tem a bagagem necessária para ser considerada uma boa comunicadora para estar na TV.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou grande fã deste programa. Pelo menos, das vezes que espreitei o programa, nunca me conseguiu agarrar. Possivelmente não deverei acompanhar, até porque não gosto muito de programas em que os concorrentes sejam famosos. Ainda assim, acho que o programa deverá ser líder, mas acho que não conseguirá arrecadar grandes números.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Acho o Z mais credível que a TV7dias...

 

Espero mesmo que se confirme, já aqui tinha sugerido a Jessica como concorrente. Veremos se o DCAE também vai ser um ponto de viragem na carreira da Jessica como marcou a Sara Matos, Lourenço Ortigão e Pedro Teixeira. 

E aposto também no Mickael Carreira para concorrente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jéssica é quem mais desperta a atenção, mas penso que os outros poderão surpreender, principalmente a Sara Santos.

Espero que a Kátiva Aveiro não se confirme, pois ela é uma hipótese...

A NTV diz que "a estreia está prevista para o dia 7 de março". Mas com certeza é um engano pois dia 7 é um sábado. Deverá estrear então a 8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...