Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Isto parece um déjà vu. Todas as edições há confirmações na imprensa de concorrentes que depois nunca chegam a ser. E em todas há concorrentes do SS que davam tudo para tentar (Vanessa- SS3; Joana - SS4; Liliana - SS5). É tão repetitivo que já cansa. Mas vocês acreditam sempre e fazem sempre drama. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Nandona bem que podia ter aceitado o convite da Cristina...  :sleep:

 

Gostava de ver a Jessica Athayde como concorrente. 

 

E podiam ir buscar um comediante: Manuel Marques, António Raminhos, Maria Rueff, ...Por falar em Rueff, também não era nada mau pensado se fosse ela a substituir a Xanão quando ela tiver de faltar. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Experiência já tem  :haha:

Depois de ter escrito o meu comentário é que me lembrei disso. xD

 

Olha, porque não ela caracterizar-se mesmo de Xanão para substitui-la!? Até tinha a sua graça.  :haha: Mas vá, é melhor não, o programa perdia um pouco a credibilidade, ia ser muita palhaçada. lol

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ter escrito o meu comentário é que me lembrei disso. xD

 

Olha, porque não ela caracterizar-se mesmo de Xanão para substitui-la!? Até tinha a sua graça.  :haha: Mas vá, é melhor não, o programa perdia um pouco a credibilidade, ia ser muita palhaçada. lol

 

Eu até não acho uma má ideia. Desde que doseado de forma certa, esse tipo de humor podia resultar muito bem no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre defendi, ou pelo menos disse para esperar pelas prestações, dos famosos à partida não tão famosos e que muitos criticavam. Neste caso, estamos a falar de ex concorrentes do SS, cuja participação sou totalmente contra.

Eu também, para mim a única pessoa saida de um reality que merece participar no Dança é a Marta Cardoso, porque lutou para chegar onde chegou e agora quase ninguém se lembra que ela participou no BB.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também, para mim a única pessoa saida de um reality que merece participar no Dança é a Marta Cardoso, porque lutou para chegar onde chegou e agora quase ninguém se lembra que ela participou no BB.

A Marta é um case study. Ela conseguiu desligar-se da imagem do BB de uma forma incrível!

Sent from my iPhone using Tapatalk

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marta é um case study. Ela conseguiu desligar-se da imagem do BB de uma forma incrível!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Sim mas ela esforçou-se e estudou apresentação,fez um curso e tudo e mesmo assim não foi fácil desliga-se do Big Brother,ainda esteve na Sic como cometadora do Contacto,até que passados um anos a tvi lhe foi dando-lhe oportunidades na apresentação.

Não a acho má apresentadora e está no lugar que está com todo o mérito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marta tem o que falta a todos os concorrentes do SS que querem trabalhar na TV: força de vontade. Não foi por ter uma carinha laroca tipo João M. Ou por ter ganho imensa popularidade tipo Fanny... foi tudo construído com o seu trabalho e isso é de louvar. Acho-a uma excelente comunicadora e merece estar na TVI.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...