Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Parabéns Lourenço :D

 

Que venha a 3ª edição e parece que ideias não faltam:

 

"Porque todos sabemos que tem de continuar. Nem todos os programas deixam saudades. O dança deixa. Ainda não acabámos esta edição e já estamos cheios de ideias para a próxima. Que ainda não sabemos se vai existir. Mas não interessa. Ontem, quando fui comprar os materiais para a escola do meu filho, a dona da papelaria dizia-me que não nos larga a aos  domingos. Tinha andado nas danças e tinha sido o melhor tempo da sua vida. Dizia-me que quem dança é mais feliz. Começo a acreditar nisso."

Daily Cristina

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já Acabou :/ Felizmente ganhou o Lourenço mas a verdade è que o David não lhe ficou nada atras , Deus queira que haja uma terceira edição mas de todas as maneiras nunca será tão perfeita quanto esta ! Agora é só esperar para ver o (ex-)casalinho a dançar junto :D Agora que comece o SS5 mal posso esperar *-*

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns aos finalistas mas em especial ao vencedor, o Lourenço mereceu a vitoria, apesar do David ter evoluído muito ao longo do programa.

 

Para mim os destaques da final foram a dança da Cristina e da Teresa Guilherme que arrasou.

 

Chegou ao fim mais um maravilhoso programa vai deixar saudades. :crying:  :crying: Que a 3ª edição não demore muito a começar. :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tendo visto a 2ª dição por completo, por vários motivos, não vou negar que gostei mais da primeira.

É certo que a nível de animação teve muito melhor, mas eu preferi os primeiros concorrentes.

Devo dizer que como na 1ª edição quem deveria ter mesmo ganho era quem dançava melhor, que neste caso era a diva Sílvia e no primeiro caso era a Raquel, mas não nego a minha felicidade por ter ganho a Sara e o Lourenço.

Em ambas as edições os dois estiveram muito bem eles são sem dúvida o casal maravilha de Portugal e da TVI, embora agora estejam separados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, esta final foi fantástica! Estiveram ambos muito bem em todas as coreografias mas preferi sempre um bocadinho mais o Lourenço. Por isto, e pelo global do programa, achei um vencedor justíssimo! :)

Das danças dos finalistas, as que mais gostei foram ambos os pasodoble tanto pela dança em si como pela música/ambiente criado. E omg... Woodkid ficou tão brutal!!  :wub:

 

Em relação aos convidados:

- Não podiam ter levado a Kátia Aveiro, tipo, na primeira gala? Aquilo foi mauzinho; 

- A Cristina cada vez dança melhor. Nem quero imaginar os arrasos que fará na 3.ª edição;

- Quanto à Teresa Guilherme, estava com algum receio de como ela dançaria mas gostei muito. Agora, comentário fútil: ela fica tãaao melhor de cabelo esticado. E fiquei parvo com o quão "magra" está;

- A Lencastre... Well, foi o típico momento "Alexandra Lencastre". Deveras interessante. E claro, tinha logo de ser com 4 homens pois apenas 1 é muito overrated... xD

 

 

Esta edição foi infinitamente melhor que a primeira. Grande produção da Endemol! Fico à espera da 3.ª. :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem gente, ontem fui dormir e nem comentei.

 

Antes de mais parabéns ao Lourenço, não deixa de ser irónico depois da Sara Matos, ser ele a ganhar  :rolleyes:  :haha:  será que eles voltarão a "dançar" juntos?  :haha:

 

Bem ontem o programa foi PERFEITO. As danças, o espectáculo, as cores, as coreografias, as conversas, o FINAL perfeito. Foi tudo lindo e as audiências falam completamente do que digo  :D Não gosto MUITO da TVI, acho que ela puxa muito pela polémica para ganhar audiência, principalmente com a casa dos segredos  :dontknow:  mas este programa é a prova que é possível a TVI fazer um programa GRANDIOSO, sem polémicas nenhumas e até com nomes não tão fortes como a primeira edição.

 

Parabéns aos jurados, adoro os três, cada um à sua maneira, acho que é um plantel fortissimo e que não está ali a encher o programa, ADORO! 

E claro a nossa diva da Cristina, para mim, cada vez mais diva, e melhor apresentadora. Linda, fabulosa, fantástica, és um rainha!

 

Com isto apenas diga, que venha a 3º edição, cá esperei por ela  :D  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tinha visto esta parte ontem.

http://stream1.gifsoup.com/view1/4671223/nossa-

que-biol%C3%AAncia-o.gif

https://www.youtube.com/watch?v=pgPDUyccy38

A Teresa esteve arrasadora e deslumbrante! :cool:

Gostei bastante, quem diria. :D

A Teresa estava sexi, poderosa :D E adorei vê-la a falar do SS, ela gosta mesmo daquilo... :)
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Kátia pronta para eventual terceira edição

A cantora madeirense, irmã de Cristiano Ronaldo, deu o seu pezinho de dança... Confessou-nos que, caso a convidem novamente para dançar, aceitará o desafio.

Kátia Aveiro foi uma das convidadas na última gala da segunda edição de Dança com as Estrelas e dançou tango com Kima. Porém, apesar de poder ter sido melhor, o que se poderia pedir a alguém que apenas treinou cinco horas, como nos referiu? “Eu canto e danço ao mesmo tempo, apenas faço um passo ou outro... Estava muito nervosa, tal como quando vou para os espetáculos, pois sou muito exigente comigo própria. Tive apenas cinco horas de ensaio, mas dentro do possível tive uma boa prestação e estou contente comigo mesma. Aprendi imensas coisas aqui.”

Ficou-lhe ainda mais a vontade de fazer mais e melhor. E por isso, talvez Portugal volte a ver a cantora na terceira edição, se for feita, como nos confidencia: “Gosto do espetáculo, gosto das luzes e gosto do palco, embora seja uma experiência diferente de cantar. Já me convidaram e eu disse que sim, que aceitava. Aliás, eu fui convidada para esta edição, mas, infelizmente, tinha acabado de sair dos Sobreviventes, e havia outros projetos. E conciliar as duas coisas... fiquei com muita pena.” Porém, se existir novamente o convite, a madeirense revela que não o negaria: “Depois de ter estado com eles a ensaiar, com acesso ao ambiente que têm, fiquei encantada, mas com pena de não participar nesta série. Se me voltarem a convidar, virei com muito prazer.”

 

Ela deve mesmo entrar na próxima edição. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Matou-me xD .... ! A meu ver está um bocadinho exagerado mas a verdade é que ele tem direito a opinião dele e eu concordo com 90% de tudo o que ele disse , só não concordo com a parte em que ele da a querer que o David teve aulas particulares e critica isso. O unico problema que eu vejo , e que ninguem tem provas de que isso e realmente verdade porque nem o David nem a Ana o admitiram mas de todas as maneiras o Rodrigo esteve muito bem , até porque se fosse qualquer outra pessoa a publicar isto não havia problema nenhum e ninguem criticava ! O Rodrigo Menezes é uma figura publica mas isso não o impede de apoiar  o amigo !

 

Só me resta dizer Muitos PARABENS ao Vencedor que realmente mereceu !! 

 

E mal posso esperar pelo proximo ano para ver a proxima edição do dança com as estrelas ! Se eles conseguiram meter Teresa Guilherme , Manuel Luis Goucha , Nuno Eiró ... a dançar nesta edição então mal posso esperar no que poderá vir para o ano ! E tambem tenho alguma curiosidade em saber quem serão os concorrentes , vai ser muito difficil superar esta edição ! ( Ainda estou para ver se juntam a vencedora da primeira edição e o vencedor da segunda , era interessante ver o (ex-) casalinho outra vez reunido xP) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...