Jump to content

MasterChef Australia [Network 10]


Jota

Posts Recomendados

On 01/06/2020 at 21:24, Samuel disse:

Estou sem grandes palavras para descrever o que senti ao ver a eliminação do episódio 35 (Ice Cream Elimination Challenge). Foi tão... cru! Todos ali, parados, no final do episódio, sem se poderem despedir devidamente. Até os jurados choraram. A sua alegria contagiante vai deixar saudades!

Foi a eliminação que mais doeu mesmo. Chorei :crying:Contava que esta pessoa chegasse mais longe :(

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, M2M disse:

Como é que isto ficou depois da substituição dos jurados? 

No início foi estranho, mas eles têm carisma. Penso que lhes falta alguma experiência, mas compensam com personalidade. E esta temporada tem a vantagem de ter talento para dar e vender.

há 10 horas, Jota disse:

O Reynold. Mas tambem gosto bastante do Brendan e do Callum. 

E o Kahn, que era uma pessoa que não simpatizava muito, estou a gostar bastante dele nesta temporada.

O Reynold merece vencer. Acho-o algo arrogante por vezes, mas não posso negar o talento.

Já a Pho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Samuel disse:

No início foi estranho, mas eles têm carisma. Penso que lhes falta alguma experiência, mas compensam com personalidade. E esta temporada tem a vantagem de ter talento para dar e vender.

O Reynold merece vencer. Acho-o algo arrogante por vezes, mas não posso negar o talento.

Já a Pho...

Não diria que o acho arrogante, mas sinto que ele mete-se um bocado em casulo, sem mostrar muito o que sente. Tenta meter sempre um ar mais sério. Mas o rapaz é um génio da sua arte. Aquele desafio dos Contos de Fada, ele arrasou completamente. Já na temporada 7 o achei muito bom e ele agora voltou para mostrar que está ainda melhor.

Também não gosto muito da Poh. De vez em quando tem piada e tal, mas a maior parte das vezes chateia. Acho que ela é muito "eu é que sei". Ela sabe que é um nome de peso.

Quem não 'suporto' também é a Sarah. Não sei explicar, mas não vou à bola com ela.

E já simpatizei mais com a Laura.

 

há 10 horas, M2M disse:

Como é que isto ficou depois da substituição dos jurados? 

Eu gostava dos jurados antigos, mas acho que estes nem se estão a sair mal. Não têm a cumplicidade que o Matt, o Gary e o George tinham, mas também se formos a ver eles tiveram 11 anos para aperfeiçoar isso, enquanto estes estão há 2 meses juntos. Ainda assim, a Mel foi das melhores escolhas que tiveram <3 É a jurada que gosto mais dos 3. O Jock precisa de ser um bocado mais imparcial, especialmente no que toca à Laura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 1 hora, Samuel disse:

Esta temporada tem tido as melhores audiências de sempre, muito perto do milhão de telespectadores. Quem diria...

Acho que termos antigos concorrentes é o que está a alavancar mais as audiências, espero não termos nenhuma surpresa desagradável para o ano, mas acho que podemos esperar que venham a descer. No entanto, amando a Mel como jurada <3 quero continuar a vê-la mais tempo.

Acho que é que se estão a esticar um bocado, porque há uns anos a TEN decidiu que só ia fazer 1 temporada por ano e focar-se na edição normal e graças ao aumento de audiências já planearam 2 temporadas Junior, para além da já anunciada 13ª do formato normal. Espero que a TEN não caia no erro de desgastar mais o formato.

 

Em relação aos últimos episódios (até ao episódio 54):

Spoiler

 

Fiquei triste por ver o Brendan ir embora, mas lá no fundo sabia que isto ia acontecer, porque, gostando dele ou não, conseguia-se ver que ele não tem estofo para enfrentar os pesos pesados desta temporada. Ainda assim 8º lugar dentro de 24 grandes é muito bom <3

Achava, sinceramente, que a Poh nunca iria sair até ao final, por isso esta eliminação veio como surpresa, mas ao mesmo tempo não, com o desenrolar do episódio. 

Atualmente, tenho TOP5:

1. Reynold
2. Reecee
3. Emilia
4. Callum
5. Laura

Queria mesmo ver a Laura sair no próximo domingo :mosking:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Jota disse:

Acho que termos antigos concorrentes é o que está a alavancar mais as audiências, espero não termos nenhuma surpresa desagradável para o ano, mas acho que podemos esperar que venham a descer. No entanto, amando a Mel como jurada <3 quero continuar a vê-la mais tempo.

Acho que é que se estão a esticar um bocado, porque há uns anos a TEN decidiu que só ia fazer 1 temporada por ano e focar-se na edição normal e graças ao aumento de audiências já planearam 2 temporadas Junior, para além da já anunciada 13ª do formato normal. Espero que a TEN não caia no erro de desgastar mais o formato.

 

Em relação aos últimos episódios (até ao episódio 54):

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Fiquei triste por ver o Brendan ir embora, mas lá no fundo sabia que isto ia acontecer, porque, gostando dele ou não, conseguia-se ver que ele não tem estofo para enfrentar os pesos pesados desta temporada. Ainda assim 8º lugar dentro de 24 grandes é muito bom <3

Achava, sinceramente, que a Poh nunca iria sair até ao final, por isso esta eliminação veio como surpresa, mas ao mesmo tempo não, com o desenrolar do episódio. 

Atualmente, tenho TOP5:

1. Reynold
2. Reecee
3. Emilia
4. Callum
5. Laura

Queria mesmo ver a Laura sair no próximo domingo :mosking:

 

 

Ainda só vi até ao 49. :cryhappy:

Também penso que os concorrentes são a causa principal para estes resultados. Ainda assim, penso que a edição peca por não ter muitos desafios inovadores. Mesmo os exteriores não são nada de especial. A qualidade dos concorrentes salva o resto, a meu ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jota disse:

Acho que termos antigos concorrentes é o que está a alavancar mais as audiências, espero não termos nenhuma surpresa desagradável para o ano, mas acho que podemos esperar que venham a descer. No entanto, amando a Mel como jurada <3 quero continuar a vê-la mais tempo.

Acho que é que se estão a esticar um bocado, porque há uns anos a TEN decidiu que só ia fazer 1 temporada por ano e focar-se na edição normal e graças ao aumento de audiências já planearam 2 temporadas Junior, para além da já anunciada 13ª do formato normal. Espero que a TEN não caia no erro de desgastar mais o formato.

 

Em relação aos últimos episódios (até ao episódio 54):

  Ocultar conteúdo

 

Fiquei triste por ver o Brendan ir embora, mas lá no fundo sabia que isto ia acontecer, porque, gostando dele ou não, conseguia-se ver que ele não tem estofo para enfrentar os pesos pesados desta temporada. Ainda assim 8º lugar dentro de 24 grandes é muito bom <3

Achava, sinceramente, que a Poh nunca iria sair até ao final, por isso esta eliminação veio como surpresa, mas ao mesmo tempo não, com o desenrolar do episódio. 

Atualmente, tenho TOP5:

1. Reynold
2. Reecee
3. Emilia
4. Callum
5. Laura

Queria mesmo ver a Laura sair no próximo domingo :mosking:

 

 

tenho pena da 

Spoiler

tessa ter saído. merecia ter chegado pelo menos ao top 5.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Samuel disse:

Ainda só vi até ao 49. :cryhappy:

Também penso que os concorrentes são a causa principal para estes resultados. Ainda assim, penso que a edição peca por não ter muitos desafios inovadores. Mesmo os exteriores não são nada de especial. A qualidade dos concorrentes salva o resto, a meu ver.

Concordo, mas pronto gastaram o orçamento todo a terem estes concorrentes de volta, não sobrou para muito mais ?? e depois a situação do Corona não ajudou. 

Espero que para o ano, ao voltarmos aos anónimos, consigamos ter bons desafios exteriores. Variada Valley, South Australia, lembro me tão bem destas semanas em temporadas anteriores, quero voltar a ver algo assim.

há 9 horas, Dan S. disse:

tenho pena da 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

tessa ter saído. merecia ter chegado pelo menos ao top 5.

 

Ela não era uma das minhas preferidas, mas também fiquei com pena. Ainda assim, se virmos, ela era a que tinha menos experiência pós Masterchef e mesmo assim aguentou-se bem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Audiências da Grand Finale + Winner Announced:

1 MASTERCHEF AUSTRALIA – WINNER ANN. 1,523,000
2 MASTERCHEF AUSTRALIA – GRAND FINALE 1,261,000

A título de comparação, aqui ficam os números do ano passado:

1 MASTERCHEF AUSTRALIA – WINNER ANN. 992,000
2 MASTERCHEF AUSTRALIA – GRAND FINALE 831,000

:news:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 12 - Semi Final & Final

Spoiler

Fiquei triste por ver o Reynold ficar pelo caminho no 3º lugar, ainda por cima sendo derrotado pela Laura :( Mas ele deu um tiro no seu próprio pé durante o desafio.

Por outro lado, dadas as circunstância fiquei feliz com a vitória da Emilia. Em conjunto com o Reece, ela era a minha escolha para 2º lugar, por isso, não estando lá o Reynold subiu automaticamente para 1º

Esta foi uma temporada muito boa de ser ver. Adorei ver todas as caras familiares e algumas novas <3 Reynold, Jesse, Brendan (que acho que não estava aqui na final :( ), Emilia. Comecei a gostar bastante do Reece e do Khan. Adorei finalmente conhecer a Poh (embora em várias alturas ela irritou-me solenemente XD), a Amina  também, o Simon e a Tessa.

E claro que amei a Melissa no júri <3 Que grande escolha  e espero vê-la muitas mais anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...

A TEN anda a promover a todo o vapor a nova temporada que, segundo o júri, vai ser ainda melhor que a 12ª. O vídeo promocional mais recente mostra alguns nomes de chefs famosos que irão participar como convidados na temporada:

Nigella :wub: Reynold de volta :giveheart: E a Melissa linda como sempre :wub: 

 

Editado por Jota
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, Samuel disse:

Sabes porquê?

O canal Nine alterou a programação e colocou a estreia da 3ª temporada de Lego Masters na noite de 2ª-feira, depois da TEN ter revelado a data de estreia do Masterchef e, então, a TEN mexeu-se e alterou também a data da estreia do MC para coincidir com a de Lego Masters :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Jota disse:

O canal Nine alterou a programação e colocou a estreia da 3ª temporada de Lego Masters na noite de 2ª-feira, depois da TEN ter revelado a data de estreia do Masterchef e, então, a TEN mexeu-se e alterou também a data da estreia do MC para coincidir com a de Lego Masters :mosking:

Isto vai sofrer contra o Lego Masters. :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...