Jump to content

Audiências de 3ª feira - 04/06/2013


Pedro

Posts Recomendados

SIC bem pode agradecer a subida a Vingança, que fez um bom resultado elevando ligeirissimamente o day time. Bem que o BT podia ter aproveitado, Mas pronto... Já se sabe como é

Agradecer ao "Primeiro Jornal", porque foi ele que fez boa audiência e fez com que "Vingança" também subisse mesmo que muito pouco, "Windeck" desceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agradecer ao "Primeiro Jornal", porque foi ele que fez boa audiência e fez com que "Vingança" também subisse mesmo que muito pouco, "Windeck" desceu.

 

Sim, isso também é verdade xD

Mas pronto, destaquei mais a Vingança por ter subido acima dos 3, e sabemos que a novela apenas ronda ali os 2,5 / 2,9 :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chega a terça-feira, e Avenida Brasil explode! Já começa a ser rotina, pelo menos há umas 4 semanas atrás que a terça-feira costuma ser o seu pico de maior audiência! E foi o maior share do dia! Foi um bom dia para esta grandiosa produção!

 

 

Na Rtp1, destaco Bem-Vindos a Beirais que lá vai tentando se aproximar dos 4% de rating, ontem ficou-se pelos 3,7%. O seu share já subiu um bocadinho até aos 7,3% mas mesmo assim...; e Esta É A Minha Família que esteve quase nos 3%. Destaco negativamente aquele share do 5 para a meia-noite e até a ausência das duas séries da madrugada, Nikita e Alcatraz. Estas duas não têm aparecido muito na tabela dos mais vistos. 

 

Na Rtp2, National Geographic a obter 4% de share. 

 

Na Sic, finalmente Vingança a ultrapassar a marca dos 3% e a atingir os 18,6% de share, até que foi um bom resultado. Por mim, até merecia bem mais! Mas eu não mando nada hehe xD

 

Agradeço a Sic começar a transmitir o Mudei Porque Te Amo, lembro-me que vi uma vez e gostei bastante mas não tinha a oportunidade de ver pois era um programa que não dava num canal aberto, estou super contente portanto xD. E fez 18,5 de share, completamente a bombar nas madrugadas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...