Jump to content

Audiências de domingo - 02/06/2013


Pedro

Posts Recomendados

Afinal o SPLASH! CELEBRIDADES não desceu assim tanto como foi dito na semana passada. E e de lembrar que já não se viam programas de domingo a noite na SIC com bons resultados desde o PESO PESADO 1 (curiosamente apresentado pela JÚLIA PINHEIRO). Só prova que a JÚLIA é uma grande profissional e se fosse um programa reality idêntico ao da TVI (com pessoas fechadas num determinado espaço) ambas a estações estariam mesmo taco a taco...mas acho que pela diferença de programa o reality SIC está muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o programa da sic è  um êxito tal...que voltou a perder e bem ,para o bbv!

O minuto mais visto já não foi visto por dois milhões e ate nisso o bbb venceu.

Mais um domingo,mais uma vitoria da TVI.

O que me rio com certos comentários:

o splash é um êxito,pois faz mais que os anteriores programas da sic...

A serio?

pois para mim,sucesso é todo aquele programa que consegue o maior números de espetadores,a maior massa de publico,aquele que para qualquer canal de tv significa  rentabilidade em publicidade!

No entanto ate entendo este argumento dos adeptos da sic:

como a sic nunca vence a tvi no entretenimento e aos domingos leva por tabela, sempre,agora não interessa vencer:

interessa é que a cada nova aposta da sic,os seus números sejam superiores aos anteriores  programas!

ganhar ao programa da tvi já não é cenário que se coloque,é a chamada vitoria moral,mas de vitorias morais esta o panorama televisivo cheio..

São  os adeptos da sic e os do benfica...estão quase a vencer,quase a serem os primeiros...

 

Falta o quase!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o programa da sic è  um êxito tal...que voltou a perder e bem ,para o bbv!

O minuto mais visto já não foi visto por dois milhões e ate nisso o bbb venceu.

Mais um domingo,mais uma vitoria da TVI.

O que me rio com certos comentários:

o splash é um êxito,pois faz mais que os anteriores programas da sic...

A serio?

pois para mim,sucesso é todo aquele programa que consegue o maior números de espetadores,a maior massa de publico,aquele que para qualquer canal de tv significa  rentabilidade em publicidade!

No entanto ate entendo este argumento dos adeptos da sic:

como a sic nunca vence a tvi no entretenimento e aos domingos leva por tabela, sempre,agora não interessa vencer:

interessa é que a cada nova aposta da sic,os seus números sejam superiores aos anteriores  programas!

ganhar ao programa da tvi já não é cenário que se coloque,é a chamada vitoria moral,mas de vitorias morais esta o panorama televisivo cheio..

São  os adeptos da sic e os do benfica...estão quase a vencer,quase a serem os primeiros...

 

Falta o quase!

abc: Já não existe praticamente nenhum programa que pare qualquer canal de televisão... ao tempo que tal já não existe, no verdadeiro sentido da palavra. 

abc: O Splash deve ficar pago só em receitas de publicidade, visto não interessar só e apenas o share/rating do programa em si, mas sim que classe social vê o programa.

abc: "Já não é"? Bem, parece-me que em anos essa realidade nunca este tão presente. O Horário Nobre é da SIC, os Domingos à noite estão a subir... Tudo a seu tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As contas que interessam:

 

Teresa 2  x Júlia 0

 

:haha:

lol 

Não sei se sabes mas o BBv na estreia alcançou 1 milhão e 984 telespectadores 

Na segunda gala o BBv desceu fortemente para 1 milhão e  505  telespectadores

Já o splash na estria  alcançou  1 milhão e 445 telespectadores

Já na segunda gala desceu pouco para 1 milhão e 285 telespectadores

AGORA VÊ :)        

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal o SPLASH! CELEBRIDADES não desceu assim tanto como foi dito na semana passada. E e de lembrar que já não se viam programas de domingo a noite na SIC com bons resultados desde o PESO PESADO 1 (curiosamente apresentado pela JÚLIA PINHEIRO). Só prova que a JÚLIA é uma grande profissional e se fosse um programa reality idêntico ao da TVI (com pessoas fechadas num determinado espaço) ambas a estações estariam mesmo taco a taco...mas acho que pela diferença de programa o reality SIC está muito bem.

 

 

Não tem muito haver. A Júlia (teve sorte ou talvez não) calhou na apresentação dos programas mais rentáveis a nível audiométrico. Ainda assim, o «Vale Tudo» nunca esteve mal e até esteve muito bem para o panorama que foi o ano anterior.

 

Quanto ao «Splash» desceu, mas o Big Brother também, quando se esperava uma liderança bem destacada do programa.

 

SIC a ter um bom domingo, ao lado da TVI. A RTP esteve péssima, mas é assim. Ser canal público não significa ter excelentes audiências e cada vez mais é isso que acontece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol 

Não sei se sabes mas o BBv na estreia alcançou 1 milhão e 984 telespectadores 

Na segunda gala o BBv desceu fortemente para 1 milhão e  505  telespectadores

Já o splash na estria  alcançou  1 milhão e 445 telespectadores

Já na segunda gala desceu pouco para 1 milhão e 285 telespectadores

AGORA VÊ :)        

 

LOL, estou a comparar a Teresa e a Júlia. Não estou a comparar os resultados dos programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O top da RTP 2 deve estar errado, visto que o Desporto 2 nem aparece naqueles 4 programas mais vistos, quando para mais o "pico" de audiência foi com o jogo de hóquei Porto x Benfica com 627 mil espectadores.

Editado por csc11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela segunda semana consecutiva Splash a surpreender-me :)

Apesar da descida (mais que esperada), não foi uma queda vertiginosa, e inclusive, se não estou em erro, a diferença de números de espectadores entre os programas encurtou...

 

E se isto continuar assim, acredito que a distância será cada vez menor ... Resta esperar para vez!

 

************************

 

Depois do Adeus, a fazer um bom valor, mas teve episódio para ir até aos 5 de rat  :happy:

 

Somos Portugal a perder terreno... SIC a apostar, e bem, em Salt. Bom Filme ;)

 

Os Protegidos, parece que estão mesmo protegidos  :haha:  nada os bate, e ontem a liderarem completamente confortáveis...

 

Realmente se o Desporto 2 consegue fazer um minuto mais visto de 6 de rat, fico admirado que não consiga entrar no Top da Rtp  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As contas que interessam:

 

Teresa 2  x Júlia 0

 

:haha:

 

Ganha a Raínha ;)

Aliás as Raínhas, porque a TVI continua a ser líder absoluta. Se os da sic pensam que algum dia podem chegar aos calcanhares da grande Televisão Independente... Podem esperar sentados lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns são mesmo fanáticos como o comentário do Vitor Santos, fala ele dos fanáticos da SIC quando ele só vê TVI à frente.  :rolleyes:  Eu vejo o Splash e estou-me marimbando se o programa é líder ou não nas audiências, mas que o programa é muito melhor que o BBVip é sem dúvida, também a RTP passa excelentes programas e isso não quer dizer que tenha audiências de jeito, as audiências só mostram a cultura do povo e isso vê-se e cada um é livre de ver o quer..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...