Jump to content

Audiências de 6ª feira - 31/05/2013


David

Posts Recomendados

A Sic vai de mal a pior: As manhãs e as tardes são uma autêntica vergonha.

É impensável um canal generalista como a Sic apresentar esta vergonha de resultados nas audiências e nada fazer para reverter esta situação.

Já chega a ser enjoativo ver aquelas ditas "Sextas Mágicas" e os talk shows "Querida Júlia" e "Boa Tarde" que são praticamente comparados a comida sem sal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...

Que reviravolta que deu os beirais! Tinha valores péssimos e agora aparece no top da rtp quase no topo!

Há aqui um fator que acho que pesa:O horário. Neste dia o programa deu quase às 22h30 e se virmos bem, ainda hoje sempre que bvab da mais tarde, perde audiência (o que faz todo o sentido. Enquanto que agora temos bvab logo a seguir ou só com um. Programa pelo meio depois do telejornal, neste dia tivemos o Telejornal, depois A Semana de Nuno Morais Sarmento, depois o Sexta às 9, depois o Anticrise e, só depois disto tudo (ufa) é que deu o Bvab. Neste aspecto acho que a RTP1 melhorou bastante e há hoje uma certa segurança no que toca aos horários que torna o público mais fiel.

Seja como for, esta foi uma fase em que a GFK não escondia as claras preferências sobre os privados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há aqui um fator que acho que pesa:O horário. Neste dia o programa deu quase às 22h30 e se virmos bem, ainda hoje sempre que bvab da mais tarde, perde audiência (o que faz todo o sentido. Enquanto que agora temos bvab logo a seguir ou só com um. Programa pelo meio depois do telejornal, neste dia tivemos o Telejornal, depois A Semana de Nuno Morais Sarmento, depois o Sexta às 9, depois o Anticrise e, só depois disto tudo (ufa) é que deu o Bvab. Neste aspecto acho que a RTP1 melhorou bastante e há hoje uma certa segurança no que toca aos horários que torna o público mais fiel.

Seja como for, esta foi uma fase em que a GFK não escondia as claras preferências sobre os privados

Eu sei isso mas atualmente não chega a um valor tão baixo felizmente! Em julho houve dias em que a série foi emitida às 23 por causa do mundial e fez 500 mil espectadores mais ou menos. Um resultado bom para o horario tardio que costuma ser fraco na RTP e com a ajuda do Mundial também :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...