Jump to content

Arte


Ricardo Baptista

Posts Recomendados

Reparei que no fórum faz falta um tópico relacionado com estes dois temas... Pelo menos não encontrei nenhum tópico assim... :unsure:

 

Enfim, passemos ao que interessa: este tópico, como o nome diz, serve para postarem aqui as vossas criações (por exemplo, quadros pintados por vocês), ou de outros artistas, assim como a arte do Cosplay. Para quem não sabe, cosplay é a arte de se "mascarar" de uma personagem fictícia (como de desenhos animados, de jogos e por aí adiante...) 

 

Deixo aqui 3 exemplos, e desculpem se este tópico for "irrelevante"/repetido. xD

 

Pokemon_cosplay_group_2010_by_Roxasheart

misty_from_cerulean_city___pokemon_cospl

 

Portal 2:

 

jJD9i.jpg

 

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Vincent_van_Gogh_%281853-1890%29_-_Wheat

 

Campo de Trigo com Corvos, de Van Gogh. É um quadro que gosto muito, retrata o destino, e os vários caminhos que pode tomar, contudo tem a morte (os corvos) por cima dos mesmos. Um facto interessante é que foi o último quadro de Van Gogh, suicidou-se a seguir de o pintar. 

 

Por acaso esse quadro nao me diz nada, mas adoro Van Gogh

 

noite-estrelada-sobre-o-rhone-van-gogh.j

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Sebastião Salgado: um dos melhores fotógrafos do mundo mostra em Portugal os confins do planeta

http://observador.pt/2015/04/09/sebastiao-salgado-um-dos-melhores-fotografos-do-mundo-mostra-em-portugal-os-confins-do-planeta/

 

Não sei se já ouviram falar deste fotógrafo, mas ele é muito conhecido mundialmente. Para mim (e para a grande maioria) é um dos melhores fotógrafos do mundo pela forma como consegue captar os momentos e a sua genuinidade. E tem outro aspecto que eu também gosto muito, o facto de tirar as suas fotografias a preto e branco, o que as deixa mais marcantes, a meu ver. 

O nome desta exposição é “Génesis” e tem como objetivo mostrar "as origens do mundo e a natureza no seu estado puro". Está divida em cinco secções: “Sul do Planeta”, “África”, “Santuários”, “Terras a Norte” e “Amazónia e Pantanal”. 

 

09-7-19865.jpgEsta é uma das minhas fotografias favoritas do Sebastião Salgado. Não sigo fielmente o seu trabalho, mas já o conhecia há muito tempo e adoro simplesmente. :D Irei ver a exposição com toda a certeza. Adoro fotografia! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...