Jump to content

Audiências de 3ª feira - 28-05-2013


Pedro

Posts Recomendados

Moderadores do atv,nas tabelas da TVI, nas novelas DC e MAC, em vez de um 2/5 têm um S!   ;)

_____________________________________________________________________________________________________

 

QJ mal, VnaTV excelente mas com uma enorme queda no share,..

PJ razoável, O rival esteve excelente.

Talk shows da tarde fracos, nem mesmo ATES se safou...

DF péssimo até já perde para PC.  :unsure:

Jornal da Noite a regressar à liderança, DD excelente, nada pára a novela....

AB com uma subida de 200 mil espetadores, esteve muito bem...

MAC continua fraco e PV agarra a liderança como já é habitual das segundas às quartas...

Editado por Pedro6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora que não tinha deixado aqui a minha opinião acerca da troca horária de DF com DpT, aqui vai:

2

Eu acho que o objectivo da TVI é conquistar espectadores para Doce Fugitiva. E depois quando voltar a pô-la no horário original (hoje) os números subirem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora que não tinha deixado aqui a minha opinião acerca da troca horária de DF com DpT, aqui vai:

2

Eu acho que o objectivo da TVI é conquistar espectadores para Doce Fugitiva. E depois quando voltar a pô-la no horário original (hoje) os números subirem.

 

E qual o sentido disso? Já agora metia-se o VTV em horário nobre para depois quando fosse para as manhãs, os números subirem. Não faz sentido nenhum. A TVI está a cometer grandes erros e isso é um facto. Não há nada a fazer, não há desculpas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E qual o sentido disso? Já agora metia-se o VTV em horário nobre para depois quando fosse para as manhãs, os números subirem. Não faz sentido nenhum. A TVI está a cometer grandes erros e isso é um facto. Não há nada a fazer, não há desculpas!

Vocês esquecem-se todos que o Cunha Velho já trabalha nisto à 20 anos!

Nós, podemos não perceber certas atitudes, mas de certezinha absoluta que tudo o que ele faz é programado. Porque não se esqueçam que ele sabe quais as próximas apostas da estação e nós não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Vida nas Cartas o dilema" com mais share que "Boa Tarde", "Querida Julia" e "Vingança". Até o "A Tarde é sua" baixou.

"Avenida Brasil" a provar que foi mesmo a novela do século, pois não dá margem a "Destinos Cruzados". 

Achei Muito ruim essa troca da "Doce Fugitiva" por "Doida por Ti", a Tvi fazendo os seus telespectadores Fugirem Lolllll...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês esquecem-se todos que o Cunha Velho já trabalha nisto à 20 anos!

Nós, podemos não perceber certas atitudes, mas de certezinha absoluta que tudo o que ele faz é programado. Porque não se esqueçam que ele sabe quais as próximas apostas da estação e nós não.

 

A mim parece-me que ele está numa fase de testes, tal como o Fragoso o fez várias vezes. Por mais que um diretor geral de uma estação seja bom, há sempre erros que acontecem (uns mais estúpidos que outros). A desculpa do "ele sabe o que está a fazer" não cola, pelo menos, para mim. Há que haver respeito pelos telespetadores e isso, neste momento, não acontece na TVI. Aquilo está uma confusão total e quem disser que não está a mentir ou não tem olhos na cara. Mas pronto, isso agora não interessa nada. Já é OT a mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim parece-me que ele está numa fase de testes, tal como o Fragoso o fez várias vezes. Por mais que um diretor geral de uma estação seja bom, há sempre erros que acontecem (uns mais estúpidos que outros). A desculpa do "ele sabe o que está a fazer" não cola, pelo menos, para mim. Há que haver respeito pelos telespetadores e isso, neste momento, não acontece na TVI. Aquilo está uma confusão total e quem disser que não está a mentir ou não tem olhos na cara. Mas pronto, isso agora não interessa nada. Já é OT a mais!

Não considero off topic, isto é um tópico de audiências.

E o Moniz, o homem que é considerado o génio da televisão, também fez muitos destes testes, e via-se os resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Eu volto a referir qe eu ñ sou o melhor para avaliar audiências de Tv, mas existe pessoas pior qe eu, como se pode verificar em comentários acima referidos -.-

Mas o qe qeria msm é qe alguem me explicasse o qe se passa com as audiências da cabo????!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EPAAAAAAAA, Mas será que não há um único programa da SIC no day time que mantenha os valores de um dia para o outro??????  :sleep:  :sleep:

 

Programas abaixo dos 2,5 de rat?? God....

 

Continuo a achar que a única salvação do day time continua a ser "A Vida nas Cartas" .... Ainda estou a ver este programa com dose dupla: uma de manha e outra depois do PJ  :haha:  :haha:

 

Ou então 2 horas de Vingança   :rolleyes:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trocar uma novela nova por uma reposição no acesso ao Jornal das 8 parece-me um tiro no pé e é sintomático do estado da ficção TVI - preferem apostar numa coisa datada e com cheiro a mofo do que nas novas produções que claramente não cativam ninguém. A TVI merece os resultados que tem a partir das 18, está um caos autêntico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EPAAAAAAAA, Mas será que não há um único programa da SIC no day time que mantenha os valores de um dia para o outro??????  :sleep:  :sleep:

Espera lá, mas era suposto os programas terem os mesmos resultados todos os dias?  :P

Comparando com 2ª Feira nem houve grandes oscilações, tirando a queda do Boa Tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde páram as audiências do Cabo? Será que a GFK queimou o Cabo. :haha:  A TVI gosta de gozar com espectadores e eles adoram. :rolleyes:  Para mim, Bem Vindo a Beirais é genial e não merece as audiências que tem, mas que todos os dias começa à mesma hora, isso começa só quando dão algum programa mais especial. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...