OrcLindo

Beleza Feminina

1279 posts neste tópico

Gaga vs Madonna

Venha o diabo e escolha.

Não diria melhor. Mas pronto, a Madonna já tem uma certa idade, vamos lhe dar um desconto xD

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Acho que nenhuma das duas são bonitas, sinceramente a Gaga é meia feinha e a Madonna nunca foi aquela mulher sexy appeal que todo mundo falava.

Partilhar este post

Link para o post

É a opinião de cada um, vale o que vale ;)

Eu vou continuar a postar fotos da Gaga, e espero não ter que levantar sempre uma discussão por causa disso. Tal como eu sempre vos respeitei aqui no fórum, façam o mesmo e respeitem os meus gostos. Já me começa a cansar a novela "Gaga bonita ?". PLEASE!

Partilhar este post

Link para o post

Sim, para mim a GAGA é diva, linda e perfeita, e sim, é a verdadeira Rainha da POP. PONTO FINAL!

Claro... São opiniões, respeito-as independentemente de serem diferentes das minhas ou não. Se você gosta da GaGa não serei eu nem ninguém que o vou impedir de tal. Eu não sou fã nem de uma nem de outra e também, para quê perder o nosso precioso tempo em discutir quem é mais bonito ou melhor que o outro. É escusado. É o mesmo que comentar audiências com certas pessoas só que em contextos diferentes... Let's not wast our time with insignificant things. Life is precious! ;)

Partilhar este post

Link para o post

A Taís Araújo é linda! Tive uma «paixoneta» com ela, em «Viver a Vida»!

É mesmo bonita...

Partilhar este post

Link para o post

Joana Santos

95700314.jpg

76987280.jpg

A Joana Santos ficou linda, ao desempanhar a nova fase da sua personagem em «Dancin' Days»! Deslumbrante. Uma autêntica brasa, ainda mais quando dança para nós xD

Editado por BigBoomTV7

Partilhar este post

Link para o post

Desculpa mas tem! Aliás é igualzinha à personagem lésbica da Queer as Folk. Até parece a atriz!

Ela gosta de ratinhas, acredita em mim. O meu radar não falha :happy:

Partilhar este post

Link para o post

Desculpa mas tem! Aliás é igualzinha à personagem lésbica da Queer as Folk. Até parece a atriz!

O famoso "gaydar"..

Partilhar este post

Link para o post

É nada, a mulher é casada e teve um filho há pouco tempo lol

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora