Jump to content

Uma Canção para Ti


_zapping_

Posts Recomendados

O cenário está bom, mas a plateia deve ter metade do público ou até menos que há 10 anos, o que é pena. Depois durante as atuações nota-se a pouca envolvência das pessoas. O ambiente fica mais morto. E em termos de realização há planos que conseguem mostrar quase tudo de uma vez e acaba por ser redutor para o programa pois parece poucochinho.

Infelizmente esta edição é uma versão low-cost do formato. Dá a ideia que não devem sequer ter tido budget para pagar a todos os elementos da banda e só conseguem ter estes. Ontem na atuação do Goucha com os meninos, faltava ali uns toques de guitarra portuguesa. É só ir ao YouTube e comparar a banda. Hoje em dia parece karaokes de tasca.

E eu pessoalmente preferia que cantassem mais músicas antigas, caso contrário o programa perde o elemento diferenciador que era a elegância e o classicismo.

Gosto do programa, mas a continuar assim não me parece que se consiga aguentar decentemente até setembro.

 

 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

O cenário do BB nas 1ªs edições ficava muito mal atualmente. Nem fazia sentido nenhum.

Eu não falo de copiar o cenário em si, mas podiam ter ido buscar alguma identidade ao passado, pegar na estética gráfica e do cenário e atualizar para os nossos dias, acho que podia ter ficado engraçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Cláudio. disse:

Eu não falo de copiar o cenário em si, mas podiam ter ido buscar alguma identidade ao passado, pegar na estética gráfica e do cenário e atualizar para os nossos dias, acho que podia ter ficado engraçado.

O cenário nos dias de hoje ia soar a pobre e não era visualmente agradável. Além disso as coisas têm que ir mudando. Eu já estou farto deste atual.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

O cenário nos dias de hoje ia soar a pobre e não era visualmente agradável. Além disso as coisas têm que ir mudando. Eu já estou farto deste atual.

Foi muita edição seguida, deviam dar uma refrescada mas duvido que aconteça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Fernando disse:

Este atual também já está a começar a cair aos pedaços 

:manas:

Há um buraco enorme, que eles tentam tapar, debaixo do ecrã gigante :haha:

 

há 8 horas, Henrique M. disse:

Acho que o buraco é para uma câmara, mas sem certeza.

Sim, é para uma câmara. A que está apontada à Cristina quando fala para a casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Precisamente. Nesta edição, parece-me dos pontos mais fracos. Não ponho em causa a qualidade dos elementos que a compõem. Faltam é mais instrumentos.

A músicas ficam com uma versão um pouco de karaoke... E a nível visual estão muito espalhados naquele espaço, fica meio pobre. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala ontem foi muito fraca. Na primeira parte estive prestes a desistir.

O repertório musical não é o mais apelativo. Maioria das canções o povo não conhece ou não ouve tanto e também não puxam carroça a ninguém.

E continuam a ser uns unhas de fome que não querem pagar mais dois cachets para elementos na banda. Enquanto isso continuamos a ouvir instrumentais sem sal o tempo todo.

Se o programa continua nestes moldes vai ser massacrante aguentar até setembro.

 

 

Comparem só:

José Cid - "A minha música" (2009)

https://youtu.be/RZmjeS6nbj4

José Cid - "A minha música (2022)

https://tviplayer.iol.pt/programa/uma-cancao-para-ti/53c6b35d3004dc006243c2c9/video/62a7c1660cf26256cd293105

Uma cheia de vida, mexida, contagiante.

Outra digna de karaoke de sexta à noite na tasca do Zé dos Pregos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...