Jump to content

Uma Canção para Ti


_zapping_

Posts Recomendados

QUOTE(_zapping_ @ 29-Dec-2008, 19:06) <{POST_SNAPBACK}>
(Resta saber se este programa na concorrência atingiria este excelente resultado; a avaliar pelo Festival da Canção Júnior...)

Sinceramente acho que só funciona na TVI. Tudo obtém melhor audiência na TVI :laugh_mini: É difícil mudar os hábitos das pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 31-Dec-2008, 15:47) <{POST_SNAPBACK}>
Estás a falar a sério em relação a essas chamadas todas?! :puppyeyes: Já deves ter gasto tanto dinheiro...

Também é possível votar gratuitamente através do site da TVI. Agora não sei a que tipo de voto o m_tv se estava a referir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem queria ver os Gato, mas toda a minha família queria ver este programa... e deve ter sido o que se passou com muitas famílias. Trata-se de um programa mais familiar que trocou as voltas aos Gato. E foi uma grande gala! Agora aguardo por ver a repetição do programa de fim-de ano dos gato, na tv ou net.

______________________

"Uma Canção para Ti": Gala da TVI foi a mais vista no Fim-de-Ano

"Ó mãe, eu ganhei?"

Ontem, quando acordou em sua casa em Vale de Cobro, às 13h00, Miguel Guerreiro, o vencedor de 'Uma Canção para Ti', na TVI, foi ter com a mãe, Fátima, e, ainda estremunhado e a sacudir o sono, perguntou-lhe incrédulo: "Ó mãe, eu ganhei?"

Com dez anos e uma estatura franzina, Miguel não só tinha vencido o concurso 'Uma Canção para Ti' como arrebatara a simpatia de milhão e meio de telespectadores. Na noite do Réveillon a TVI fez um share de 56,1%, valor que subiu para os 72,8% às 00h30, quando o pequeno Miguel voltou ao palco já vencedor (nessa altura, 1 799 500 pessoas viam a TVI).

"Dormi pouco, almocei e fui andar de skate", conta ao CM o pequeno Miguel, que adora futebol e é "um bocado malandro para estudar". "Amanhã, vou ao programa do Goucha. Acho-o muito simpático". E conta o rebuliço que foi a sua ida ao café da terra onde os pais tomaram a bica depois do almoço, no primeiro dia do ano. "Abraçaram-me, deram-me os parabéns. Foi uma emoção", remata.

Já o pai Miguel confessa ao CM estar ainda "a assentar os pés na terra": "O meu telemóvel não pára de tocar..."

Sem formação musical, Miguel é filho único do bombeiro sapador, de 37 anos, e de Fátima, uma cozinheira de 35 anos. A família Guerreiro integra ainda o Rancho Folclórico das Praias do Sado. "Eu e a minha mulher dançamos. O Miguel toca reco-reco e eu acordeão", conta o pai Miguel.

Com o prémio de 25 mil euros, os Guerreiro, segundo regras do concurso, vão ter de investir na formação musical do Miguel, que se estreou aos oito anos nas marchas populares de Setúbal. Mas, cientes da sua pouca idade, alertam: "O Miguel ainda é uma criança. Poderá mudar a voz, e tem de estudar, brincar, ter a sua liberdade."

DETALHES

OUTRA EDIÇÃO NA FORJA

Após o sucesso de 'Uma Canção para Ti', José Eduardo Moniz, director-geral da TVI, avisou Júlia e Goucha de que haverá "outras etapas" do formato."

JÚLIA MUDA VISUAL

A apresentadora emagreceu 12 quilos e anunciou que vai mudar os seios: "Quero levantar estas protuberâncias que, desorientadas, apontam para os joelhos em vez de apontarem para o céu"

O MELHOR ANO DA TVI

2008 foi o melhor de sempre para a TVI, com um share global de 36%. A SIC registou 29,3% e a RTP 1 28,1%. A RTP 2 teve 6,6%, segundo os valores divulgados ontem pela TVI.

Fonte: Correio da Manhã

__________________________

Vejam também os seguintes artigos que demonstram as audiências dos programas da passagem de ano:

Correio da Manhã (evolução temporal das audiências)

24Horas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 2-Jan-2009, 17:49) <{POST_SNAPBACK}>
Eu bem queria ver os Gato, mas toda a minha família queria ver este programa... e deve ter sido o que se passou com muitas famílias. Trata-se de um programa mais familiar que trocou as voltas aos Gato. E foi uma grande gala! Agora aguardo por ver a repetição do programa de fim-de ano dos gato, na tv ou net.

Foi precisamente o que aconteceu comigo! :unsure: Houve uma altura, em que começou o "Zé Carlos", em que decidi ir ver o especial da SIC (numa televisão que estava mal sintonizada!).

Do programa da TVI, destaco a prestação da Beatriz Costa que é brutal, quanto a mim a melhor, a que deveria ter ganho. Fazer um doeto com a Adelaide Ferreira não é para todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comunicado TVI (retirado do Fantastic)

2008 foi o melhor ano de sempre da TVI

«Uma Canção para Ti» fechou à medida do ano que terminou com uma média de um milhão e meio de espectadores.

O final de cada ano é sempre tempo de balanços. Para TVI o balanço não podia ser mais positivo. A retrospectiva sobre 2008 pode fazer-se numa única frase. Foi o melhor ano de sempre da TVI. A TVI obteve em média 36% de «share» para o total do dia, 41.3% para o horário nobre.

Em relação a 2007 o «share» do total do dia subiu 4.8 pontos percentuais. Uma diferença ainda mais significativa na hora nobre quer no que toca aos outros canais de televisão quer na comparação interna porque a TVI conseguiu em relação a 2007 uma notável subida de 8.9%

O ano DE 2008 começou bem, correu bem e não podia acabar melhor. «Uma Canção para Ti» fechou com chave de ouro um ano que foi de recordes. Um programa de gente pequena com grandes vozes, à dimensão dos 56,1% de média de «share» do milhão e meio de espectadores que cantaram o fim do ano com a TVI.

E isto foi a média dos que estiveram colados ao ecrã, porque se formos ao ponto mais alto desta final, quando o relógio marcava meia-noite e meia vemos que o programa registou 72.8% de «share» e quase um milhão e oitocentos mil espectadores.

Quando olhamos para o ano que agora começa desejamos que seja ainda melhor. Contamos consigo para isso, porque sem si nada disto seria possível. Quando olhamos para o ano que passou recordamos o que a esta mesma hora foi dito a 1 de Janeiro de 2008. E assim foi entrou para a história como o melhor de sempre.

TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não apostava no programa já... talvez lá para o fim de ano, senão iriam cansar o formato.

Isto se não arranjarem um formato melhor para essa altura. Senão que venha mais cedo! Sempre é melhor que novelas+novelas+novelas... falta muito entretenimento na TVI..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel Guerreiro foi o grande vencedor e como tal verá o seu talento ser novamente reconhecido através do lançamento de um disco a solo, onde o pequeno "rouxinol" pretende voltar a mostrar o que vale. Isto após a editora Farol, do grupo Media Capital se mostrar interessada. Segundo Lurdes Guerreiro da Endemol à revista TvGuia, "A editora já mostrou interesse, e a proposta é da gravação de um disco para o Miguel e para os outros participantes". Ou seja, as vozes que tiveram com Miguel Guerreiro no formato vão ver também o seu trabalho ser reconhecido e todos irão ter um cantinho no CD que sairá brevemente de "Uma Canção para Ti".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...