Jump to content

Uma Canção para Ti


_zapping_

Posts Recomendados

há 6 minutos, João Fernandes disse:
há 10 minutos, D91 disse:
A Rita Pereira vai ser um terror para as crianças. Ela no ATN era uma espécie de vilã nos jurados.:nostalgia:

Eu acho que a Rita ainda é o nome mais aceitável de todos, eu odiei a Gisela no ALL Togheter Now, muito exagerada, a roçar o irritante. Eu gostava de ver aqui a Bárbara Bandeira, a Beatriz Costa e o David Carreira.

Eu também não gostei muito da Gisela João no ATN. Mas a Rita Pereira foi muito má para um miúdo que participou no programa.

O David Carreira devia estar nisto. Ou se não fosse possível o Mickael.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Maciel disse:

Eu tinha colocado o Miguel Guerreiro (vencedor da 1ª edição), o David Carreira, a Sílvia Rizzo (não percebo como não a aproveitam no entretenimento) e podiam manter o Baeta.

A Sílvia Rizzo tem um sentido de humor fantástico, sem dúvida que era uma boa aposta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho os jurados adequados, na verdade. Também gostava de ver a Bárbara Bandeira como jurada, visto ser muito popular também e fazia sentido visto ter "nascido" no programa. 

Eu, honestamente, até gostava que isto fizesse algum sucesso. É um programa que marcou, algo bastante português. Acho que até faz sentido na atualidade... vamos lá ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho o painel de jurados mau. Mas acho que está muito colado ao ATN. 

Devia-se arrojar mais. 

Eu sei que Bárbara Bandeira e Kasha no meu leque não dava, provavelmente. Mas se a TVI tivesse colocado nomes "frescos" seria mais interessante.

Imaginem:

-Gisela João

-Kasha

-Beatriz Costa (cara de sucesso de edição antiga e que não é a Bárbara Bandeira) / Vanessa Silva / April Ivy / Carolina Torres / Marta Carvalho / Mia Rose /

- SYRO / Heber Marques / Anselmo Ralph / Conan Osíris (quão awesome seria?)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VTL disse:

Eu não acho o painel de jurados mau. Mas acho que está muito colado ao ATN. 

Concordo. É que ainda por cima foram buscar 3 jurados que foram grande destaque no ATN. E não é que não goste deles, sobretudo da Gisela que acho que vai estar como peixe na água com as crianças. Mas ainda os ligo muito ao programa anterior. Eu até não achava mal terem ido buscar o Luís Jardim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Cláudio. disse:

500

O novo logo, e segundo o TVI PLAYER o programa vai ter 13 semanas, ou seja, termina a 4 de setembro.

 

Em comparação, o antigo:

MV5BYmVjYWJjNDktOWQyNC00ZDAwLThjNWQtZDkwOWI4MTFjOGQ5XkEyXkFqcGdeQXVyMzQ4ODczODQ@._V1_.jpg

Conseguiram modernizar ligeiramente, sem perder a identidade. Nem ficou mal, só não fiquei fã desse fundo azul, mas também nem o devem usar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Continua feíssimo :rofl:

Acho muito exagerado 13 semanas, podiam fazer 8 semanas e depois vinha um Dança com as Estrelas ou assim.

Sim, 3 meses é imenso. Era dar isto de 12 de junho a 7 ou 14 de agosto e depois traziam outra coisa qualquer até final de setembro/início de outubro. Mas pronto, contenção de custos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...