Jump to content

Uma Canção para Ti


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Parece que este programa vai estrear no mesmo dia que "Equador" e logo a seguir a esta estreia.

O programa tem como nome provisório "Estrelas da Música".

__________________________________

No site da TVI o programa aparece com o nome de "Estrelas da Música". Entretanto, uma promo que passou no intervalo diz que o programa se chama "Uma Canção Para Ti". Em que ficamos? :rolleyes:

QUOTE(TVUniverso)
Vem aí "Uma Canção Para Ti"

A TVI vai estrear no próximo domingo, dia 21, a par da série histórica "Equador", um novo programa de entretenimento. Adaptado do formato italiano "Ti Lascio Una Canzone", este programa, apresentado por Manuel Luís Goucha e Júlia Pinheiro, terá apenas 3 emissões.

O novo programa, onde 14 adolescentes estarão a concorrer, cantando, "Faz lembrar o Sequim de Ouro, também daquele país", diz ao "Jornal de Notícias" Teresa Pinto, responsável pela comunicação da Endemol, que assegura a produção.

As três emissões serão exibidas nos próximos dois domingos, dias 21 e 28 e a final será no dia 31. "Na prática, são três galas, sendo que a última será transmitida em directo desde o Campo Pequeno, em Lisboa", conta Teresa Pinto ao mesmo jornal.

«Na produção portuguesa, do "casting" realizado aos adolescentes com mais de nove e menos de 15 anos, serão escolhidos 14 concorrentes. No primeiro e segundo programas serão eliminados quatro, fazendo-se a final com 10 participantes. Os temas a interpretar serão conhecidas canções da música ligeira dos anos 80, 90. "É música portuguesa que toda a gente conhece, de 'Olha o robot' a 'Pó de arroz' , adianta a responsável. "Será a oportunidade para recordar ícones da nossa canção, são refrões que ainda estão no ouvido".», escreve o jornal.

O programa terá a presença de cantores famosos. Na primeira emissão estarão presentes José Cid e Dina, na segunda estarão os Anjos e Lena D'Água e na final estarão Luís Represas, Tiago Bettencourt, Rita Guerra e Adelaide Ferreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais sobre a novela em: http://www.tvi.iol.pt/programas/programa.php?id=3392

Catita, o programa vai estrear depois da estreia de "Equador" (a série vai para o ar às 21:00).

___________________________________

Já estreou o programa. A TVI decidiu pôr uma mosca do logotipo do programa no canto superior direito. Acho que quem começou com este hábito foi a SIC, depois a RTP seguiu-lhe as pisadas e agora foi a vez da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom casting, boas e surpreendentes vozes, bom júri, boa primeira parte... ah e adorei o cenário!

Para mim, a segunda parte parece que foi feita em cima do joelho, as tantas nem ensaiaram com os cantores profissionais que por la passaram, houve muitos enganos e esquecimentos.

Quanto aos apresentadores, poderiam ter escolhido outros... por exemplo, a Iva e Paulo Fernandes ou até mesmo o Granger. Há que arriscar, concerteza resultaria na mesma e trazia uma lufada de ar fresco. A Júlia e o Goucha já têm os seus respectivos programas, nos quais se têm comportado muito bem. Assim a imagem deles vai começar por saturar... (bem sei que são só três galas... mas... o Moniz tá demasiado agarrado a estes dois).

No entanto, há que salientar o excelente resultado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 22-Dec-2008, 17:57) <{POST_SNAPBACK}>
Bom casting, boas e surpreendentes vozes, bom júri, boa primeira parte... ah e adorei o cenário!

Para mim, a segunda parte parece que foi feita em cima do joelho, as tantas nem ensaiaram com os cantores profissionais que por la passaram, houve muitos enganos e esquecimentos.

Quanto aos apresentadores, poderiam ter escolhido outros... por exemplo, a Iva e Paulo Fernandes ou até mesmo o Granger. Há que arriscar, concerteza resultaria na mesma e trazia uma lufada de ar fresco. A Júlia e o Goucha já têm os seus respectivos programas, nos quais se têm comportado muito bem. Assim a imagem deles vai começar por saturar... (bem sei que são só três galas... mas... o Moniz tá demasiado agarrado a estes dois).

No entanto, há que salientar o excelente resultado!

E foi o que valeu à TVI, para não afundar com o «Equador»!

Se com o resultado do programa musical, apenas conseguiu empatar com a SIC, nos 27,9%...

Mas vê-se perfeitamente que foi um programa feito sobre o joelho... muito primário, mesmo!

Quanto ao «Equador»...coitado!

Vamos esperar pelo programa da Bárbara Guimarães!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest simplesmentetv

feito em cima do joelho, mas superior ao familia superstar, dessa mesma apresentadora, q nunca chegou a 1 milhão de espectadores...

e ja te disse deixa de comentares as coisas da tvi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programa feito em cima do joelho... Muito bem! E o que chamas ao "Tá a Gravar" e ao "Não Há Crise"? Devem ser muito inovadores e feitos com grande antecedência! Viu-se!

Se faz um resultado bom mas um bocadinho inferior, "não prestou". Se fez um óptimo resultado, "foi o que salvou o dia"! Isto é demais!

Viste o programa, só por acaso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o bluescorpion8 quando ele diz que a TVI deveria ter apostado noutros apresentadores, e concordo com a dupla Iva e Granger. Era diferente e deveriam fazer outro brilharete.

O que é que a Rita Pereira percebe de música para estar no júri?! Ela dizia sempre a mesma coisa!!! :mellow:

Acho que a RTP1 deveria ter mandado o Festival da Canção Júnior para a TVI, pois o actual programa da TVI é nesses termos (mas sem músicas inéditas). Acho que o programa da TVI poderia ter uma nova emissão no início de 2009. É pena só ter três emissões...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(TaniaM @ 23-Dec-2008, 00:03) <{POST_SNAPBACK}>
Eu vi 5 minutos deste programa mas não aguento a Júlia Pinheiro muito tempo mas acho que o programa foi giro, diz quem viu! :unsure:

Maria não sejas tão crítica em relação a tudo o que vem assinado pela TVI! Para ti é tudo mau... :rolleyes:

Tânia, tal como tu, não suporto a Júlia Pinheiro, com a sua voz irritante!

Vi alguma coisa do programa, sim senhor, mas muito pouco.

Vi que na 1ª parte tinha vozes muito boas, achei o «pequenino» um docinho, e que uma miúda( a que cantou uma canção da Adelaide Ferreira) tinha uma bela voz..

Porém, a partir da 1ª parte foi um despachar, com vozes que nem pareciam estar ensaiadas.

Nunca consegui dar uma opinião diferente da que tenho. Sou sincera... e falo do que vejo com os meus olhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao e nada pessoal, mas quanto a mim, este programa foi inventado assim uma bocado ha pressao, para o fim do ano... nao posso falar da sua qualidade porque nao vi... mas depressa e bem, ha pouco quem...

porem, como os as pessoas que costumam ver tvi sao pouco exigentes, mesmo que nao seja grande tosta... da sempre para boas audiencias... :mocking_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inventado à pressão? Este programa foi adaptado de um original italiano, não inventado pela TVI para o fim de ano.

Foi lá posto porque se adaptava às necessidades da TVI para terminar o ano, já que tem apenas 3 emissões.

Acho que, se continuar um sucesso, ainda a TVI faz uma nova edição, como disse o zapping.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como o elrey disse, este programa é a adaptação de um original italiano (basta andar um bocado para trás no tópico e ler as informações iniciais).

Obviamente que o programa foi adquirido para dar resposta à necessidade de ter um produto na passagem de ano. Mas acredito que devido ao sucesso que este está a ter, ainda vai ter uma segunda edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Me desculpem mas este programa foi arranjado para fazer frente ao da Barbara que se estreia no dia 31.

E ja nao e a primeira vez que sucede, com o circo foi o mesmo.

Para mim e concorrencia desleal.

No dia de exibicao nao vi, mas porque nao queria perder Equador acabei gravando tudo, foi bom, apareceram la vozes excelentes, nao percebi o que a Rita Pereira estava fazendo ali no juri.

Gostei da escolha de Jardim, o miudo tem pinta.

Quanto aos apresentadores, nao gosto de um nem outro, mas o objectivo foi conseguido, as estrelinhas mostraram o seu valor.

______________________________

Gosto da SIC, tenho saudades da SIC de antigamente, no fundo ainda tenho esperanca que vai recuperar, mas...

Nao sou fanatica, tambem vejo TVI, so tem novelas... e depois

Se nao fossem as novelas da TVI onde e que os jovens teriam uma opurtunidade de mostrarem o que valem...

Onde e que os guionistas se revelariam ao publico...

ha quem diga que TVI e so novelas.. TENHO PENA nao concordo, tem boas series, bons programas de entretenimento, bons documentarios e boas reportagens...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

so disse que foi inventado a pressao pois os programas de final de ano, costumam começar em setembro, outubro...

e concordo com a catita, tambem acho que se trata de concurrencia deslial para com o novo programa da barbara... aparece uma ou duas semanas depois da sic ter anunciado o novo programa de musica... coincidencia?? :aggressive_mini:

ha, quanto ha segunda ediçao, é bastante provavel, espero que nao façam disto um big brother (ate lhe perdi a conta das ediçoes)... :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Sky @ 27-Dec-2008, 13:08) <{POST_SNAPBACK}>
so disse que foi inventado a pressao pois os programas de final de ano, costumam começar em setembro, outubro...

e concordo com a catita, tambem acho que se trata de concurrencia deslial para com o novo programa da barbara... aparece uma ou duas semanas depois da sic ter anunciado o novo programa de musica... coincidencia?? :aggressive_mini:

ha, quanto ha segunda ediçao, é bastante provavel, espero que nao façam disto um big brother (ate lhe perdi a conta das ediçoes)... :laugh_mini:

Eu tenho ideia que primeiro foi anunciado o programa da TVI (pode-se até confirmar pela data de publicação dos tópicos neste fórum: "Atreve-te a cantar" - 7 de Dezembro e "Uma Canção para Ti" - 26 de Novembro).

Quanto a concorrência deslial discordo completamente. O regresso de Bárbara estava previsto apenas para Janeiro de 2009, como se pode constatar no primeiro post do tópico "Atreve-te a cantar", como é desde já normal acontecer todos anos estreias neste mês. Não me lembro é de haver uma estreia no último dia do ano.

Tratam-se de 2 programas diferentes, havendo espaço para ambos. Trazem variedade. Se houver segunda edição, sempre é melhor que haver novelas também ao Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa não veio para fazer concorrência ao programa da SIC até porque o "Atreve-te a Cantar" era só para chegar em Janeiro; a SIC é que decidiu fazer um especial antes e que é, neste caso, no dia 31.

"Uma Canção Para Ti" veio para preencher a lacuna que a TVI tinha de não ter nenhum formato para terminar no dia 31. O que é que eles iam exibir? Novelas?! Por isso arranjaram um programa que tivesse pouca duração (neste caso, três Galas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest simplesmentetv

Resultado da gala, 18.1 de rat, e 50.2 de share, tanho quase a certeza que para o ano vamos voltar a ter Este programa...

Ontem arrepiei-me ao ouvir o pequeno Miguel Guerreiro a cantar a musica da Simone de Oliveira, pesso-vos se tiverem oportunidade que vejam.

Estranho o resultado do rafael, ser o segundo mais votado...

Eu gosto mesmo deste programa, a tvi deveria manter assim o serão de domingo, em familia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...