Jump to content

Audiências de domingo - 19-05-2013


Pedro

Posts Recomendados

Exato!

Se o tivessem trocado, a TVI não ganhava o dia, visto que perdeu de manhã e à noite.

 

Onde perdeu à noite? Pode ter perdido pontualmente, mas se erradamente te guiaste pela ligeira vantagem no share dos Globos, digo-te que certamente foi inflacionado por ter terminado 45 minutos depois do BB. 

 

Acho que esperava um pouco mais dos Globos.

 

Por acaso, eu também... mas a promoção também não foi eficiente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde perdeu à noite? Pode ter perdido pontualmente, mas se erradamente te guiaste pela ligeira vantagem no share dos Globos, digo-te que certamente foi inflacionado por ter terminado 45 minutos depois do BB. 

 

 

Por acaso, eu também... mas a promoção também não foi eficiente.

Eu queria dizer o período das 22-01. Não propriamente a noite.

Além disso, ambas as estações tiveram concerteza picos e antipicos.

Para sabermos em detalhe quem ganhou precisamos de mais dados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

qual foi o resultado da outra gala dos globos de ouro ?  :D

XVIII Gala Globos de Ouro A Gala do Ano: 13,4 Rating 32 Share (21:58 19 maio 2013)

XVIII Gala Globos de Ouro A Passadeira Vermelha: 14,3 Rating 26,6 Share (21:21 19 maio 2013)

 

XVII Gala Globos de Ouro A Gala do Ano: 11,2 Rating 29,3 Share (20 maio 2012)

XVII Gala Globos de Ouro A Passadeira Vermelha: 10,9 Rating 21,1 Share (20 maio 2012)

 

XVI Gala Globos de Ouro A Gala do Ano 12,9 Rating 47,2 Share (22:01 29 maio 2011)

XVI Gala Globos de Ouro A Passadeira Vermelha: 14,5 Rating 39,1 Share (21:22 29 maio 2011)

 

XV Gala Globos de Ouro A Gala do Ano 11,1 Rating 42,4 Share (22:00 23 maio 2010)

XV Gala Globos de Ouro A Passadeira Vermelha 11,4 Rating 31,6 Share (21:08 23 maio 2010)

 

XIV Gala Globos de Ouro A Gala do Ano: 12,5 Rating 38,7 Share ( 21:57 17 maio 2009)

XIV Gala Globos de Ouro A Passadeira Vermelha: 10,3 Rating 25,3 Share (17 maio 2009)

Editado por Hugo Emanuel Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Globos de Ouro não conseguiram liderar mas estiveram muito bem.

Big Brother VIP a liderar com uma gala bombástica ajudando a dar um bom resultado final á TVI.

 

qual foi o resultado da outra gala dos globos de ouro ?  :D

Qual outra gala dos globos de ouro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que o que saiu mais prejudicado com os Globos de Ouro foi "Depois do Adeus" da RTP... Tenho pena...
Quanto aos Globos de Ouro, eu até pensei que fizesse menos... Portou-se muito bem na minha opinião  :)

 

Mas claro que a TVI não se ia ficar "a dormir" e atacou: com desistências, expulsões e ainda entradas novas, era mais que óbvio que não podia perder... Mas acredito que se não fosse estas polémicas e se tivesse sido uma "gala normal", o BB Vip tinha perdido, ou pelo menos tinha havido mais concorrência entre Globos/BB ..

 

Arrow  :O  :O  Que é isso ??? Tão mau  .....

 

Manhãs SIC / TVI - Ora ganha uma, ora ganha outra... Ontem foi a vez de a SIC arrasar ... Espera-se pelos capítulos do próximo episódio   :happy:  :happy:  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...