Jump to content

Audiências de 6ª feira - 17-05-2013


Pedro

Posts Recomendados

HN da SIC razoável, DD novamente a perder, veremos até quando isto dura...

 

DC e BBvip muito bem...

PV mal, incrível como esta novela varia tanto...

 

ATES excelente, a SIC decidiu ajudar ainda mais o programa a subir, qualquer dia toca nos 30%...  :P

 

Destaque da SIC: CdeC que foi o único programa a vencer...  :rolleyes:

Editado por Marcos Rocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o que costuma fazer, é! Hás-de me dizer à quanto tempo é que DD não fazia menos de 30 de share? (sem ser dias de futebol ...)

E? A novela não ia fazer sempre grandes resultados iria sempre descer uma vez ou outra ;) E as sextas é quando isso mais acontece ;) A novela Destinos Cruzados tava a fazer cerca de 30 de shr e depois desceu repentinamente aos 24 de shr agora voltou a subir ;) São assim as audiências

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E? A novela não ia fazer sempre grandes resultados iria sempre descer uma vez ou outra ;) E as sextas é quando isso mais acontece ;) A novela Destinos Cruzados tava a fazer cerca de 30 de shr e depois desceu repentinamente aos 24 de shr agora voltou a subir ;) São assim as audiências

Ninguém disse o contrário lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya mas tipo o teu comentário parecia a tragédia e o horror da novela ter descido ahah (a brincar)

Parecia? Nesse caso aconselho-te a leres novamente o comentário com bons olhos  ;) Vais ver que eu pus aquela cara de espanto porque fiquei admirado, pois é raro DD fazer um resultado tão baixo  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diferença entre as privadas é o destaque do dia. 
Cabo excelente
TVI muito bem
SIC razoavelmente mal
 
BBV a liderar pelo 2ºdia consecutivo, mas desta vez mais equilibrado com DD
DD a descer a fasquia dos 30%, há muito não se via. Cabo a ganhar expressão nesse horário - final da Taça do Rei a fazer os seus estragos. 
 
Único destaque da SIC - Cheias de Charme :D
 
BBV - Extra, a bater recorde não? 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...