Jump to content

Audiências de domingo - 12-05-2013


Pedro

Posts Recomendados

O Big Brother VIP liderou como era de esperar mas o último Vale Tudo também esteve muito bem como terceiro programa mais visto do dia. TVI o canal mais visto com um bom share.

 

PS: Onde se podem ver as audiências do Zig Zag da RTP 1 e do LOL@SIC da SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

poden por a tabela de 10 em 10 minutos na hora do kid cana

Eu também tenho essa curiosidade, pois para o horário (mais tarde) e com a qualidade que tem, estava à espera de valores mais altos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O espaço infantil da SIC  "LOL" nunca está na tabela dos programas da SIC. Porquê?

Porque não tem audiência suficiente para entrar no top 50. Dá muito cedo.

 

BB volta a cair. VT sobe um pouco na última emissão.

 

RTP2 fez bem em aproveitar a Procissão das Velas, melhor resultado dos últimos tempos no canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VT a despedir-se com um bom resultado, em comparação a episódios anteriores  :)

Sinceramente acho que vai deixar saudades, e ainda bem que vai haver nova temporada !!

 

E acredito que na nova temporada, acha boas mudanças  :D

 

BB Vip, a liderar, mas mesmo assim a não parar de descer... Que se passa? 

 

Depois do Adeus, a ter valor razoável!! Arrow mal começou e já foi de férias? Começar uma séria quando já têm programados especiais logo a seguir à estreia é muito mau ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Big Brother será que vai ficar como "A tua Cara não me é estranha"? Sempre em decadência? Não sei. Espero que não. Mesmo assim foi o programa mais visto!! PARABÉÉNS!!

 

Somos Portugal muito bem, só que já teve melhores resultados.

Editado por Pedro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa LOL! teve as seguintes audiências: LOL! começou às 06:14 e teve a duração de 114m. Tendo tido 0.2% de rating e 4.5% de share, equivalente a uma média de 15 mil e 600 espectadores.



“Vale Tudo” despede-se com picos de liderança

 

Gala com entradas dá recorde negativo ao “Big Brother VIP”

 

Vale tudo apenas liderou 1 bloco de 10 minutos, o das 23:50h.



poden por a tabela de 10 em 10 minutos na hora do kid cana

Dentro de momentos estará disponível, posso já adiantar que o líder nesse horário foi o Bom dia Portugal e o Disney Kids esteve quase todo o programa à frente do Kid Kanal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa LOL! teve as seguintes audiências: LOL! começou às 06:14 e teve a duração de 114m. Tendo tido 0.2% de rating e 4.5% de share, equivalente a uma média de 15 mil e 600 espectadores.

Vale tudo apenas liderou 1 bloco de 10 minutos, o das 23:50h.

Dentro de momentos estará disponível, posso já adiantar que o líder nesse horário foi o Bom dia Portugal e o Disney Kids esteve quase todo o programa à frente do Kid Kanal.

Grande Pedro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está a tabela de 10 em 10 minutos das 7h50 às 9h50.

Captura+de+ecr%25C3%25A3+2013-05-13%252C



O Big Brother VIP liderou como era de esperar mas o último Vale Tudo também esteve muito bem como terceiro programa mais visto do dia. TVI o canal mais visto com um bom share.

 

PS: Onde se podem ver as audiências do Zig Zag da RTP 1 e do LOL@SIC da SIC?

O programa Zip Zag transmitido na RTP1 teve a seguinte audiência: Começou às 06:30 teve a duração de 87 minutos e teve 0.2% de rating e 6.8% de share, que equivale a uma média de 22 mil e 200 espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...